Técnicos estréiam no Sampaio e Bacabal

O clássico entre Tubarão e Leão fecha hoje à noite, a primeira rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense. E se depender dos resultados até aqui, o Sampaio deverá tomar todo cuidado. Os times que jogaram em casa foram surpreendidos pelos visitantes. O jogo marcará a estréia dos técnicos Vinícius Sandanha, no Sampaio e Luís Carlos Wink, no Bacabal.

4 comentários para "Técnicos estréiam no Sampaio e Bacabal"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    O Sampanha que se cuide, esse time do Bacabal é muito bom……..

  • Anônimo

    Zeca

    Como assim fecha a primeira rodada, o cavalo estreará quando?

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Sobre o Comentário 2.

    Zeca está muito ocupado no momento. Vou lhe esclarecer..

    Imperatriz e Mac fariam um dos jogos da Primeira rodada. Como o MAC pediu para não jogar por conta das sucessivas viagens a Imperatriz, e prontamente foi antendido porque é um dos times da Federação, Cavalo e Bode só vão se enfrentar pela 1ª rodada sei lá quando, e não me pergunte quando, até porque, não sou a Mãe Diná, portanto, Sampaio e BEC ainda não fecham a primeira rodada, quem fechará a 1ª rodada é o jogo Cavalo e Bode. Ou seja, trocando em miúdos, Imperatriz só estréia na Segunda rodada. É o Maranhense dando mais uma das suas… Já disse e vou dizer novamente, Sampanha, Moto e Bode só jogam no dia que desejam. Quem escreve a tabela do Maranhense são os dirigentes desses clubes da capital. Esse Jamenes Calado, tem mais que ficar é Calado mesmo, nossa senhora, hô Federação nojenta, Deus me livre, vamo mudar isso aí gente.

    Acho que vou vomitar…..

    Até mais…

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    ******* CURTAS *******

    SERÁ….

    Na última transmissão MAC x CAVALO, nosso comentarista Herbert Fontineli comentou algo a cerca do Pastor Porto se candidatar à Presidência da FMF. Será?

    SAMPAIO….

    Se este Cléo Paraense jogar a 50% que jogou na Ga-Tuna, metade dos problemas em campo da Bolívia Falida estarão resolvidos.

    MOTO E EDU…

    Xiquita arrebentou quando passou pelo meu Cavalo de Aço, tomara que ele não acerte quando estiver atuando na terra do Frei. O homem é um perigo. Os próprios motenses sabem muito bem do que estou falando.

    BODE GREGÓRIO….

    Sei que o MAC é um time de tradição, e respeito muito isso. Agora, essa torcida do MAC é uma graça rapaz. Não comparecem no estádio nem pra ver final.

    LEÃO DO VALE…..

    Acredito muito que o BEC vá melhorar sua postura tática, Wink é um ótimo treinador e já provou isto. Confeço que numa eventual saída de Fito Neves, Wink é meu preferido.

    FMF….

    Sem comentários

    *** FUI ***