Imperatriz é campeão do 1º turno

O Imperatriz é o campeão do 1º turno do Campeonato Maranhense. Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Maranhão nesta quinta-feira (11), no Nhozinho Santos, o Cavalo de Aço garantiu o título por ter vencido a partida de ida por 3 a 1, no último domingo, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

O MAC precisava vencer com diferença de dois gols. Já o imperatriz poderia perder por até um gol que seria campeão.

A partida foi definida ainda no 1º tempo. O MAC chegou a fazer 2 a 0, com André Ramos, aos 14 minutos e Arcinho aos 40 minutos, mas ainda na primeira etapa, aos 44 minutos, o meia Rossini acabou com as chances do título atleticano ao marcar o único gol do Imperatriz na partida.

Com o título de Campeão do 1º turno do Maranhense, o Imperatriz assegurou vaga na final do Campeonato Maranhense e também na Copa do Brasil 2008.

O título ficou com a melhor equipe. E o time que tem um goleiro que é sensacional.

2 comentários para "Imperatriz é campeão do 1º turno"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Vão ter que nos engolir. Fala sério. Ganhamos do MAC e da CEAF, juizinho fuleiro, estava dando tudo para o Bode, assim não dá. A Arbitragem no Maranhão tinha que ser investigada por formação de quadrilha, chefiada pelo seu Manda Chuva “Celso Goulart”, que ainda dá entrevista dizendo que torce pelo sucesso do Imperatriz. Aliás, aí em São Luís, ninguém tá nem aí pra time de interior, vcs querem mais é que o Imperatriz morra. Vencemos um jogo complicado, ainda bem nenhum jogador do MAC resolveu cair na grande área, porque se não meu preto, já era, é penalty na certa. Garantimos uma vaga na Copa do Brasil 2008, o que é mais importante. Vamos lutar nesse 2º turno para ver se decidimos em casa, estou sentindo falta daqueles 15.000 torcedores que já presenciei no Caldeirão do Diabo. Um espetáculo…

    Até mais…………………

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    ***** Vamos às Curtas *****

    CAVALO DE AÇO….

    Parabéns! É isso aí, CAMPEÃO DO 1º TURNO E INTEGRANTE DA TABELA DA COPA DO BRASIL 2008.

    BODE GREGÓRIO……

    Time muito bom, com certeza se classifica para o mata-mata do certame final.

    TORCIDA MAQUIANA…..

    Onde é que a torcida do MAC se esconde mesmo heim? Nossa Senhora! Torcedor de radinho de pilha em beira de calçada na porta de casa… Estádio que é bom, Deus me livre!

    ARBITRAGEM…..

    Péssima! Prefiro pensar que o Senhor Marcelo Filho não estava mal intencionado.

    MOTO E SAMPANHA…..

    Quem ficará de fora desta vez? 3 vagas já estão definidas: BACABAL, IMPERATRIZ E MAC, resta uma vaga, que se matem os dois… Prefiro que o MOTO se classifique. Fora Sampanha – A Boiolívia Falida.

    TORCIDA CAVALINA….

    Como sempre fiel e aconpanha o Cavalo onde o Cavalo estiver.

    TELÃO…..

    Mais de 5 mil torcedores lotaram o Frei Epifânio ontem para assistir pelo telão a final do 1º Certame.