Edu Xiquita pode reforçar o Moto

Um sonho antigo da torcida rubro-negra poderá ser realizado durante o dia de hoje. O meia Edu Xiquita, campeão maranhense pelo Imperatriz em 2005 pode acertar com o time rubro-negro para o Campeonato Maranhense.

Entre o Moto e o jogador já estaria tudo praticamente acertado. Xiquita disputou o Campeonato Brasileiro Série C pelo Central-PE e estava no Piauí por indicação do treinador do time piauiense Pedrinho Rocha.

Além de Edu Xiquita, a diretoria do Papão está anunciando o retorno do zagueiro Carlão. O jogador esteve no clube até o mês de agosto antes da paralisação do estadual por conta do Campeonato Brasileiro Série C.

O Moto confirmou a contratação ex-jogador Neto que será o novo preparador físico com a saída de Arlindo Azevedo para o Sampaio.

2 comentários para "Edu Xiquita pode reforçar o Moto"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Edu Xiquita, bom atleta……. Se a informação proceder será a melhor contratação do Moto este ano com certeza…. Boa Sorte Edu……

    Até mais

  • Anônimo

    Boa a contratação do Edu… mas principalmente a volta do carlão…se esses dois nomes se confirmarem o moto começa a ter alguma chance no segundo turno!
    Carlos Jr