Finalistas do 1º turno serão conhecidos hoje

Os dois finalistas do 1º turno do Campeonato Maranhense serão conhecidos hoje à noite. Em São Luís, o Maranhão enfrenta o Moto, no Estádio Nhozinho Santos. O MAC venceu a primeira partida por 3 a 1 e poderá perder até por dois gols de diferença que mesmo assim estará garantido na decisão. O Moto precisa vencer por pelo menos três gols de diferença.

Em Imperatriz, o Cavalo de Aço recebe o Bacabal, no Frei Epigânio D’Abadia. No primeiro jogo houve empate de 0 a 0 e o Imperatriz precisa de um simples empate. O Bacabal terá que vencer para garantir a classificação.

2 comentários para "Finalistas do 1º turno serão conhecidos hoje"

  • J. Júnior

    Hoje a galera de IMPERATRIZ vai fazer uma grande festa como de praxe, aliás nossa cidade precisa de um estádio com capacidade pra no minimo 30.000 pessoas, CAVALO DE AÇO o mais querido do MARANHÃO.

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Que venha o Bacabal! Se vencermos o Bacabal e o Moto também vencer, não importando o placar, faremos a final do 1º Turno em casa, seja o adversário Moto ou MAC, pois chegaremos a 21 pontos, ultrapassando os 20 pontos já conquistado do MAC ou os possíveis 19 do Moto em caso de vitória do mesmo. Aí meu amigo! Realizar o segundo jogo da final em casa é tudo que o Imperatriz precisa e que nunca conseguiu. É casa cheia mesmo! E hoje, o Bacabal vai ter que jogar muito para arrancar uma vitória daqui, o que não é nada fácil! Vamos lá torcida cavalina!!!!!Pra Frente Cavalo de Aço……..

    Um abraço Zeca…Ainda aguardo alguma postagem sua sobre uma possível reforma no Frei Epifânio. Verifique isso por favor…….