Campeonato Maranhense

Começa a fase semifinal do 1º turno

Na abertura da fase semifinal do 1º turno do , o Bacabal não conseguiu, em casa, superar o forte esquema defensivo do Imperatriz e ficou apenas no empate de 0 a 0 na tarde deste domingo (30), no Estádio José Correa, em Bacabal.

Segundo jogadores e comissões técnicas, a atuação das equipes foi prejudicada pelas péssimas condições do gramado do campo de jogo.

Com o empate fora de casa, o Imperatriz larga na frente na busca pela vaga na final do 1º turno e conta agora com a vantagem na partida de volta, com data ainda indefinida, no Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz.

Nesta segunda-feira, Maranhão e Moto fazem a primeira partida pela semifinal do 1º turno da competição, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O clássico Maremoto, você acompanha ao vivo na Rádio Mirante AM, a partir de 20h.

4 comentários para "Campeonato Maranhense"

  • J. Júnior

    O jogo de volta é na quinta não ZECA?

  • Anônimo

    eles dveriam marcar os jogos de volta para sábado… quinta tem flamengo e sao paulo e tira muito publico… aí na outa semana faria a final!! bem melhor…
    Carlos Jr

  • Roberval

    Concordo com o comentário 2… sábado se faz os dois jogos e as finais poderiam ficar para quarta e domingo!! bem melhor!! oq vc acaha?

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Concordo com o jogo no sábado. Tô sem dinheiro pra quinta! Só não pode ser segunda-feira, fala sério, ninguém merece.