Imperatriz despacha o Sampaio

O Imperatriz eliminou o Sampaio do 1º turno do Campeonato Maranhense nesta quinta-feira (27), no Frei Epifânio d’Abadia. No jogo do tudo ou nada, o Cavalo de Aço atropelou o Sampaio por 3 x 1 e garantiu a última vaga para a semifinal.

O Tricolor esbarrou no mesmo problema que o eliminou do Brasileiro Série C, os gols sofridos no início das partidas. O Cavalo de Aço começou no ataque e aos 19min, Leandro Mineiro recebeu passe na intermediária e chutou forte para abrir o marcador. Mal havia se recuperado do primeiro gol, o Tubarão sofreu o segundo. Aos 22min, o meia Rossini cobrou falta e ampliou o marcador a favor do Cavalo.

No 2º tempo, o Imperatriz não recuou e logo aos 11 min, Leandro Mineiro recebeu cruzamento de Marcelo Troise e na falha da defesa Tricolor só empurrou para marcar o terceiro do Imperatriz. O único gol do Sampaio foi marcado por Cléo, aos 47min.

Com o resultado, o Imperatriz encerrou sua participação na 1º fase na segunda colocação com 17 pontos, atrás do líder MAC pelo saldo de gols. O Bacabal foi o terceiro colocado com 16 pontos e o Moto, tambem com 16 pontos foi o 4º colocado.

No próximo domingo, o Imperatriz enfrenta o Bacabal no Estádio Correão, já pela fase sermifinal do 1º turno.

3 comentários para "Imperatriz despacha o Sampaio"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    E agora Boiolívia Falida? O que dizer? Será que foi o juiz?

    Os 3 x 1 sofrido pelo Sampanha ontem a noite foi pouco. E olha que nem teve pressão da torcida, assistimos o jogo sentadinhos, sem extresses. Tudo começou quando o Goleiro Delmir, que em vez de querer jogar futebol, começou uma cera que tava dando nos nervos. Mas, o troco veio em seguida num petardo de Leandro Mineiro de fora da área que desmoronou o esquema tático do Sampanha. Logo depois, Rossini acabou com as pretenções de Delmir em continuar com sua valiosa cerinha, que começou a pegar até as bolas que caiam fora do estádio. Goleirinho de m****! Aliás, timinho de m**** essa Boilívia, toma de 3 e ainda quer arrumar confusão logo no Caldeirão. Aqui não meu amigo. Já disse: Pra ganhar aqui tem que ter sangue no olho!!!! Coisa que o Sampanha não tem. Vão passar 15 dias parado com o Cavalão entalado na garganta. Não vai dá pra beber nem água!!

    Até mais sofredores da “Gloriosa”? Boilívia Falida.

  • J. Júnior

    Bem feito pra esse goleirinho m**** que é o Delmir, ficou fazendo cera e ainda quis agredir os gandulas, goleiro fraco e depois do jogo ele deu entrevista dizendo que ele seria escolihdo como o melhor goleiro do maranhense, tá de brincadeira né, pega BOLIVIA DE M****, ooohhhh vamo vencer açooooooooo !!!

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Zecão!

    Kd o Fontineli? Tô preocupado com o problema pessoal dele. Ou o problema dele é o ferimento causado pela patada do Cavalão de Aço?
    Não perco um programa dele e nem do Laércio. Tomara que Laércio também não tenha “problemas pessoais”! Não abandonem a Bolívia Ferida.

    Tchau!