Copa Sul-Americana

O São Paulo e o Vasco garantiram ontem à noite, a classificação para a próxima fase da . Os dois times brasileiros eliminaram os adversários argentinos.

O São Paulo bateu o Boca Júniors por 1 a 0, no Morumbi. No primeiro jogo, o Boca havia vencido de 2 a 1. O adversário Tricolor na outra fase será o vencedor de Colo Colo e Milionários. As duas equipes empataram por 1 a 1 na primeira partida. O próximo jogo será realizado no dia 4 de outubro.

Em São Januário, o Vasco goleou o Lanus de 3 a 0. Na primeira partida, o time argentino venceu em casa 2 a 0. O Vasco enfrentará na próxima fase, o vencedor do confronto mexicano entre América e Pachuca. O América venceu a primeira por 4 a 1., o outro jogo acontece 3 de outubro.

No outro confronto entre Brasil e Argentina, Arsenal e Goiás empataram de 1 a 1. O time argentino se classificou porque venceu o primeiro jogo por 3 a 2, no Serra Dourada.

Hoje à noite, o River Plate enfrenta o Botafogo. na partida realizada no Rio de Janeiro na semana passada, o Batagogo venceu no engenhão por 1 a 0.

Seja o primeiro à comentar em "Copa Sul-Americana"