Atacante maranhense Max é filho do ex-jogador Alcino, do MAC

Max ganha nova chance no Palmeiras

O atacante Max ainda está devendo gols com a camisa do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Apesar de estar sendo prestigiado pelo técnico Caio Júnior nas últimas partidas, ele fez apenas um gol no clube. Curiosamente, na única vez em que balançou a rede do adversário, ele saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória por 2 a 1 diante do Figueirense, em Florianópolis, no último dia 26 de agosto.

Caio Júnior elogia o comportamento tático de Max. O treinador afirma que o jogador prende os zagueiros dentro da área e faz o papel de pivô para os companheiros que saem do meio-campo com a bola dominada. Porém, ele admite que atacante precisa desencantar e começar a marcar gols.

– Quando percebo que o jogador precisa de uma conversar para ganhar moral, eu o chamo para bater papo. Já fiz isso com o Max. Fui atacante e sei o quanto é importante os gols para os jogadores que atuam na frente. Só está faltando isso para ele alavancar no Palmeiras e adquirir confiança no time titular – avalia Caio Júnior.

Max terá nova oportunidade no comando do ataque do Verdão justamente na partida contra o América-RN, seu ex-clube, no próximo domingo, às 18h10m, no estádio Machadão, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro. E sabe que não pode vacilar, pois o atacante Rodrigão estão louco para ter nova oportunidade no time titular.

– Eu tenho convicção que teremos um artilheiro ainda nesta reta final do Brasileiro. O Max tem a minha confiança. Agora só depende ele a sua continuidade no time – explica Caio Júnior.

Fonte: Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Atacante maranhense Max é filho do ex-jogador Alcino, do MAC"