Wink com a corda no pescoço

O jogo desta quinta-feira contra o Imperatriz será decisivo para o Sampaio e também para o técnico Luís Carlos Wink e um montão de jogadores. Não tenho a menor dúvida de que uma derrota para o Cavalo de Aço provocará mudanças profundas no Mais Querido.

Wink é o homem de confiança do diretor financeiro Sérgio Frota, mas não estaria mais na preferência do presidente José Alberto. Além do presidente, outros dirigentes tricolores admitem hoje, que a mudança de treinador poderia ter sido decisiva no Campeonato Brasileiro.

O certo é que vida de treinador é assim. Ou vence ou cai.

E não será diferente com Wink. Ele teve um primeiro semestre sensacional no comando Tricolor, mas as coisas foram bem diferentes no Campeonato Brasileiro e agora no Estadual, o time corre o risco de ficar fora do 1º turno.

2 comentários para "Wink com a corda no pescoço"

  • Anônimo

    é realmente ele esta com a corda no pescoço.Time desorganizado,pagam atrasado e qual jogador vai se estimular Zeca?Vc ñ acha?

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Coitado do Wink, a Diretoria passa o ano todo fazendo m**** e o treinador é quem paga o pato. Na minha opinião, sinceramente, Wink é o melhor técnico em atuação no Maranhão. Como tenho quase certeza de que Fito não continua o resto do campeonato no Cavalo, gostaria de ver Wink comandando meu elenco. Pense nisso Diretoria do Mais Querido. Fui