Ataque é o problema do Tubarão

O técnico Luís Carlos Wink tem problemas para definir o ataque do Sampaio para o jogo decisivo contra o Imperatriz nesta quinta-feira (27), no Estádio Frei Epifânio.

Jurandir e Toninho Cortez ainda se recuperam de uma lesão na virilha. Ari que retornou aos treinamentos após 10 dias parados no Departamento Médico deverá ficar como opção no banco de reservas.

O atacante Claúdio André que se machucou durante um amistoso em Peri-Mirim no fim de semana treinou normalmente ontem e está confirmado no time titular.

O Sampaio decide a última vaga nas semifinais do 1º turno contra o Imperatriz precisando apenas de um empate. Se isso acontecer, o Tricolor estará classificado e vai enfrentar o Maranhão. Em caso de vitória, o adversário do Sampaio será o Moto Club.

3 comentários para "Ataque é o problema do Tubarão"

  • filho

    Caro Zeca, porque tu no faz a matemática com o Cavalão na final. tu acha que nois vamos perder aqui pra esse timinho de nada do sampaia.aqui na boboneira do frei quem manda é nois. lavai um palpite pro jogo. 4×0 para o cavalão de aço.ja tão com disculpa dizendo que o time tá sem ataque. aqui vai ser outra taca. aguardem pra ver boiolivia.

    RESPOSTA: Não fiz matemática nenhuma amigo. Apenas escrevi um texto falando do problema do Sampaio. Obrigado por acessar o blog.

  • Anônimo

    So que o jogo entre Imperatriz e Sampaio é em IMPERTRIZ seu desinformado !

    RESPOSTA: Você tem toda razão. De fato, acabei trocando o local da partida. Obrigado por acessar o blog.

  • J. Júnior

    Zeca o SAMPAIO mesmo perdendo se classifica? tem certeza?