Um grande “equívoco” da CBF

O diretor técnico Virgílio Elísio disse que a divulgação da escala de arbitragem incluíndo uma partida que está suspensa pela própria CBF foi um grande equívoco. Ele lamentou que a Comissão de Arbitragem tenha escalado um trio cearense para a partida entre Imperatriz e Fast para o próximo domingo, às 18h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Segundo Elísio, a partida continuará suspensa até o resultado do julgamento do Caso Rossini marcado para a próxima segunda-feira. O diretor técnico da CBF disse que divulgará esta tarde uma nota lamentando o “equívoco”.

4 comentários para "Um grande “equívoco” da CBF"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Há tá, a C B F também erra? Mas não foi erro, foi um equívoco segundo o Sr. Virgílio. Já o Imperatriz não se equivocou, ele errou mesmo. Só uma pergunta. Por que a CBF não atualiza a sua tabela? Coloca lá “data a definir” no Jogo de Imperatriz e Fast. Pronto! E a FMF heim, onde estava nessa hora? Será que ela não recebeu um fax da escala? Por que ela mesmo não tirou suas dúvidas junto à CBF? FMF amadora……..

    Morri !!!!!!!!!!

  • Anônimo

    olá Zeca !
    Ja faz algum tempo que acompanho seu blog e atentamente procuro estar informado do acontece com o futebol do Maranhão.
    Mesmo sabendo que atualmente o Campeonato Brasileiro da série C é a pauta principal de todas as discussões que giram o nosso futebol, gostaría de lhe indagar sobre a falta de acompanhamento do Campeonato Estadual, pois mesmo que o estadual esteja paralizado para Sampaio e Imperatriz por um longo tempo, temos equipes que investiram alto e estão focadas e serem campeãs desse campeonato. A equipe do BEC – Bacabal Esporte Clube que é lider do estadual a mais de 2 meses, conquistando vitórias importantes contra Sampaio, Moto e todas as equipes que pisaram no solo Bacabalense, sendo 100% de aproveitamento dentro de casa. O Bacabal investiu e trouxe uma comissão técnica muito competente do Rio Grande do Sul. Pessoas sem vícios do nosso futebol, e com uma cabeça arejada para buscar uma reformulação da qualidade no futebol do nosso esporte. Peço um pouco mais de atenção para o interior.

  • Anônimo

    Torcedores do meu Imperatriz……

    Agora vcs podem acompanhar as últimas notícias do seu time do coração. Agora o torcedor cavalino poderá opinar, criticar, xingar, elogiar, ou seja, falar tudo o que pensa do Cavalo de Aço neste espaço dedicado exclusivamente pelo cavalo de aço. Não deixe de fazer seu comentário. Um abraço!!

    http://torcedordoimperatriz.blogspot.com

  • Paulo de Tarso

    O caso do Imperatriz, se for constatdo a irregularidade o tribunal não pode levar em consideração a alegação do Imperatriz, de não agir com fé, pois estaria criando um problemão, outros clubes jogariam irregular com três cartões e alegariam a mesma coisa pois, direitos iguais.