Vitória para espantar a crise

No primeiro clássico realizado após o reinício do Campeonato Maranhense, o Sampaio venceu o MAC por 1 x 0 na noite desta segunda-feira (10), no Estádio Nhozinho Santos.

Mesmo atuando boa parte da partida com um jogador a menos, já que o capitão Alex Mineiro foi expulso ainda no primeiro tempo, o Sampaio conseguiu impor seu ritmo e venceu o Samará com um gol aos 46min do segundo tempo. O gol da vitória Tricolor saiu numa cobrança de falta ensaiada, Leandro Maragnon lançou Anderson que rolou para Luís Carlos chutar e marcar. Final, Sampaio 1 x 0 Mac.

Com o resultado, o Sampaio pôs fim a um jejum de vitórias que já durava sete jogos e ocupa agora o 3º lugar no Estadual, restando-lhe ainda dois jogos para que seja encerrada sua participação na 1º fase. Apesar da derrota, o Maranhão ainda continua em 2º, também com 14 pontos, mas com saldo de gol superior ao da Bolívia.

No próximo domingo, acontece o super clássico maranhense, Sampaio x Moto, no Nhozinho Santos. Já o MAC recebe o Imperatriz nesta quinta-feira, às 20h30, também no municipal. Para conseguir a classificação para o quadrangular 1º turno do Maranhense, Sampaio e MAC só precisam vencer os respectivos adversários.

Fonte: Luis Victor, Imirante

Seja o primeiro à comentar em "Vitória para espantar a crise"