Segunda rodada da terceira fase da Série C pode ser adiada

Com a decisão do caso Rossini, do Imperatriz-MA, adiada pelo STJD para a próxima segunda-feira, a CBF deve se pronunciar nesta terça-feira sobre o futuro da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. É provável que toda a segunda rodada, a ser realizada neste fim de semana, não aconteça.

O pronunciamento da entidade deve acontecer por meio de Virgílio Elisio, diretor técnico da CBF. No último fim de semana, os Grupos 25 e 26 não foram realizados por completo, uma vez ainda não estão definidos.

No Grupo 25, o Bahia empatou fora de casa com o Fast Clube-AM, por 2 a 2. A chave ainda conta com o ABC-RN e o Imperatriz-MA, que deve ser eliminado da competição por escalar de forma irregular o meia Rossini no clássico contra o Sampaio Corrêa-MA, pela quinta rodada da segunda fase – empate por 1 a 1.

Já no Grupo 26, a pendência é o Rio Branco-AC. O time acreano não será eliminado da competição, mas pode ir para o Grupo 25 caso realmente seja confirmada a eliminação do Imperatriz. A maior beneficiada será a Tuna Luso, que entraria no lugar do Rio Branco, no Grupo 25.

Fonte: Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Segunda rodada da terceira fase da Série C pode ser adiada"