Falta de comunicação na CBF?

?

CBF escala árbitros para Imperatriz e Fast

Mesmo com a indefinição sobre a permanência ou não do Imperatriz na Série C em função do Caso Rossini, a CBF divulgou hoje, a escala de arbitragem para a partida entre Imperatriz e Fast, marcada para o próximo domingo, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

A notícia pegou de surpresa dirigentes, comissão técnica e jogadores do Imperatriz. Ninguém soube explicar o que aconteceu, mas a hipótese de falta de comunicação dentro da CBF ficou evidente. O próprio site da CBF em sua página principal confirma a partida, mas ninguém sabe dizer se ela acontecerá realmente.

O departamento técnico havia cancelado dois jogos da 1ª rodada: ABC-RN x Imperatriz-MA e Rio Branco-AC x Coruripe-AL, até que o SJTD decidisse o futuro do time maranhense.

Ontem, o relator do processo pediu vistas e um novo julgamento está marcado para a próxima segunda-feira, mas para a surpresa de todos um trio cearense está escalado para dirigir Imperatriz-MA e Fast-AM.

Imperatriz-MA X Fast-AM
Data: 16 de setembro
Horário: 18h
Local: Frei Epifânio D’Abadia

MANUEL AGUIAR MOITA – CE
FRANCISCO CARLOS FEITOSA DA SILVA – CE
MANUEL MÁRCIO BEZERRA TORRES – CE

4º árbitro: SILVIO EDUARDO SILVA E SILVA – MA

5 comentários para "Falta de comunicação na CBF?"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    CBF ESTÁ ALIVIANDO PARA O CAVALO !!

    Eu já disse e volto a repetir! As coisas mudaram e não sei porquê. O caso Rossini foi um erro primário e comprovado e portando a condenação por pontos teria que ser inevitável, salvo alguma multa é claro. A própria CBF atropela o nosso Estatuto (torcedor), alterando datas e cancelando jogos com menos de 10 dias de antecedência. Mas, acredito eu, que dessa vez a tabela será mantida e o jogo de domingo contra o Fast realizado, prova disso é a escala de árbitros divulgada recentemente e noticiada neste Blog. Não sou a favor que a política interfira no futebol, mas com certeza já tem alguém mechendo os pausinhos lá em cima e tudo poderá ser favorável ao Cavalo agora! Com o próprio Sampaio já foi assim!

    Gente, tá claro, a CBF não quer atrasar mais o campeonato e acabou. Ponto Final.

  • Ancelmo - Cohama

    Ouvi no rádio, do pará que caso o caso do Imperatriz acabar em pizza, vai criar uma jurispudencia, para que os outros clubes lance jogadores com 3 cartões, e alegar não agir com má fé.

  • Anônimo

    Caro Zeca;
    Acredito que essa é mais uma prova de que o Imperatriz ganhará essa parada. O adiamento do resultado do julgamento e mais essa gaff da CBF, só confirma de vez a permanencia do Mais Querido da Região Tocantina na comnpetição nacional. Ninguem é perfeito. Um forte abraço!!!

  • Haroldo lisboa

    Pausinhos????kkkkkkkkkk acho q tem China na linha,gajo vc esta redondamente enganado em seu post. O Imperatriz levou na relva e agora o stjd tem provas cabiveis de que ele pode sair do campeonato por nao saber interpretar o que estava escrito no reg. issso de ter alguem fazendo isso ou aquilo para beneficiar infratores ja temos demais no Brasil.ohhh gente!!

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Caro Haroldo Lisboa!

    Não sei qual time vc simpatiza, más, diante do seu comentário pífio só pode ser para a Bolívia Falida. Meu querido, o futebol maranhense vive de mutretas convardes impostas principalmente pelos times da capital. A CBF não tem autoridade moral e tão pouco responsabilidade pra julgar erros ou equívocos. Me responda. Escalar abitragem de partida suspensa é um equívoco ou erro? Ou seriam os dois? Quem vacilou mais a CBF ou Imperatriz? A CBF bastava consultar a tabela e pronto. Já o Imperatriz se baseia na Lei Fifa para contagem dos cartões, regra básica alterada pela CBF para Brasileiros, regulamento de competição tem que ser baseado no Regimento da Fifa desde que não altere seu princípio. E a CBF fez justamente isso. Mas nada disso importa mais, o Araguaína tá se volta e acabou por ressulcitar a já falida Bolívia. Vcs vão ser desmoralizados duas vezes seguidas, timinho sem vergonha!!!!! timinho bambi da federação, timinho chorão!!!!!