São Luís conquista a Taça Cidade de Beach Soccer

A seleção de São LuÍs conquistou neste domingo, o titulo da primeira edição da Taça Cidade de Beach Soccer ao derrotar o selecionado de Primeira Cruz pelo placar de 6 x 4, em partida disputada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jensen.

A competição disputada na Lagoa da Jansen foi uma homenagem aos 395 anos da cidade de São Luís e contou com a participação de quatro equipes: São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e Primeira Cruz.

O primeiro tempo da partida começou com o São Luís arriscando com o jogador Cacá que abriu logo o placar em uma jogada iniciada por Jaldo. Com a desvantagem no placar, a seleção de primeira Cruz passou a desperdiçar algumas oportunidades até marcar o gol de empate com Laurinho em um chute de fora da área. O segundo gol de São Luís foi marcado mais uma vez pelo jogador Cacá. O primeiro período terminou com vitória de São Luís pelo placar de 2 x 1.

A segunda etapa começou com a seleção de Primeira Cruz pressionando em busca do gol de empate, depois de três tentativas seguidas Carlão conseguiu empatar a partida 2 x 2. Os jogadores de São Luís após o gol de empate passaram a pressionar, em duas tentativas Ricardo desperdiçou chances claras de gol. Depois das duas tentativas Ricardo virou o placar para 3 x 2 para São Luís em uma jogada que saiu dos pés de Janilber.

Na terceira e última etapa o domínio total foi da seleção da Capital que conseguiu marcar mais três gols com Cacá, enquanto a seleção de Primeira Cruz descontou com Marcelo e Aran. Final de jogo 6 x 4 para a Seleção de São Luís.

Foi um evento muito bom apesar de ter sido a primeira edição, ficamos muito feliz pelo excelente desempenho das duas equipes que chegaram a final. A seleção de São Luís ganhou com mérito e tecnicamente foi uma seleção muito bem composta desde o inicio da competição – disse o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer Eurico Pacifico.

Cacá conquista termina como artilheiro da Competição

O jogador Cacá, da Seleção de São Luís além de conquistar o titulo também garantiu a artilharia da competição. Nos quatro jogos disputados, Cacá marcou 11 gols, sendo cinco deles na decisão contra a seleção de Primeira Cruz.

Campanha da Seleção de São Luís

São Luís 2 x 3 Primeira Cruz
São Luís 4 x 3 Raposa
São Luis 4 x 3 Paço do Lumiar
São Luis 6 x 4 Primeira Cruz

Seja o primeiro à comentar em "São Luís conquista a Taça Cidade de Beach Soccer"