Tricolor empata com Nacional

Depois da eliminação na Série C, a má fase do Sampaio continua. Em jogo que marcou o reinício do Campeonato Maranhense, o Tricolor deixou escapar a vitória e conquistou apenas o empate de 2 a 2 com o Nacional na noite desta quarta-feira (5), no Estádio Nhozinho Santos.

O primeiro tempo começou equilibrado, mas foi o Nacional quem abriu o marcador. Aos 15min, Juninho cobrou falta e marcou o primeiro da equipe de Santa Inês. O gol de empate do Sampaio saiu logo depois, aos 21min, com o estreante Diego, de pênalti. Ainda na primeira etapa, Leandro Maragnon bateu na saída do goleiro do Nacional para marcar o gol da virada da Bolivía, aos 46 min. No segundo tempo, aos 22, Café aproveitou cruzamento na área do Sampaio e converteu de cabeça a favor do Nacional. Final, Sampaio 2×2 Nacional.

Com o resultado o Sampaio ocupa a 5ª colocação no Estadual com 11 pontos ganhos, já o Nacional ocupa a 7ª posição com 8 pontos. O próximo jogo do Sampaio será o clássico contra o MAC, marcado para a próxima segunda-feira, no Nhozinho Santos.

Fonte: Luís Victor, Imirante

Seja o primeiro à comentar em "Tricolor empata com Nacional"