Taça Cidade de São Luís de Beach Soccer

O show de bola na areia vai começar. A partir desta quinta-feira até o próximo domingo a capital maranhense será homenageada no aniversário de 395 anos com a . O torneio será disputado por quatro equipes: São Luís, Raposa (Toca do Vale), Paço do Lumiar e Primeira Cruz. Todas as seleções jogarão entre si e as duas primeiras colocadas irão decidir o título.

Os jogos de quinta e sexta-feira serão realizados a partir das 20h, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. No sábado, quando acontecerá a última rodada da fase classificatória, as partidas começam às 18h. A decisão de domingo será disputada às 10h.

Na primeira rodada, programada para esta quinta, Raposa (Toca do Vale) enfrentará Paço do Lumiar e, em seguida, acontecerá o confronto entre São Luís e Primeira Cruz.

Entre os quatro, a seleção de Primeira Cruz chega como favorita porque conquistou recentemente o título do Campeonato Maranhense. Raposa também entra na competição como sério candidato a ficar com a taça de campeão, pois os atletas estavam em plena atividade até o último fim de semana quando disputaram a Copa Toca do Vale. Nessa competição, foram escolhidos os melhores para a Taça Cidade de São Luís.

Antes de a bola rolar, nesta quinta-feira, às 19h, haverá a cerimônia de abertura com o desfile das equipes, hasteamento das bandeiras do Maranhão e do Brasil e a execução do hino nacional.

Outra atração na competição será a apresentação dos alunos/atletas da escolinha da Federação Maranhense de Beach Soccer. Durante todos os dias os futuros jogadores da modalidade estarão em ação mostrando o que já aprenderam.

A competição terá a transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.

TABELA DA TAÇA CIDADE DE SÃO LUÍS

06/07 – Quinta-feira
20h – Raposa x Paço do Lumiar
21h – São Luís x Primeira Cruz

07/07 – Sexta-feira
20h – São Luís x Raposa
21h – Paço do Lumiar x Primeira Cruz

08/07 – Sábado
18h – São Luís x Paço do Lumiar
19h – Raposa x Primeira Cruz

09/09 – Domingo
10h – Final

Seja o primeiro à comentar em "Taça Cidade de São Luís de Beach Soccer"