Copa Maranhão de Futebol Sub-18

Definidos os grupos da 4ª etapa da Copa Maranhão Sub-18 que reunirá as equipes da Grande São Luís, Munin e Lençóis. Seis equipes confirmaram a participação na etapa que terá início na próxima terça-feira (11).

Os grupos foram definidos através de sorteios e terão Sampaio, Moto/Desportiva e Macau Esporte no Grupo A. Maranhão, Americano e Rosário formam o Grupo B.

Os jogos serão realizados no Estadio Nhozinho Santos e terão a transmissão da Rádio Mirante AM. Confira a tabela:

11/09 – Terça-feira

18h – Americano x Maranhão
20h – Sampaio x Moto/Desportiva

12/09 – Quarta-feira

18h – Perdedor Americano e Maranhão x Rosário
20h – Perdedor Sampaio e Moto/Desportiva x Macau Esporte

14/09 – Sexta-feira

18h – Vencedor Sampaio e Moto/Desportiva x Macau Esporte
20h – Vencedor Americano e Maranhão x Rosário

15/09 – Sábado

18h – Campeão do Grupo A x Campeão do Grupo B

2 comentários para "Copa Maranhão de Futebol Sub-18"

  • J. Júnior

    ei, pq vcnão anuncia que o IMPERATRIZ ganhou a liminar em que o jogo de domingo entre ABC e IMPERATRIZ vai ser realizado?, se antes eu desconfiava que vc não queria que o IMPERATRIZ se classificasse, agora tenho certeza !!!

    RESPOSTA: Nenuma liminar foi acatada. Não interessava apenas que a Justiça recebesse uma liminar. O importante é que a partida tivesse sido realizada. Escrevo fatos meu amigo. Acho que vocês já estão bastante decepcionados e iludí-los com notícias falsas poderia aumentar ainda mais a dor que todos os torcedores do Imperatriz estão sentindo.

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Cavalo de Aço

    Boa noite J. Júnior, favor confirmar se o Imperatriz ganhou mesmo a liminar. De onde partiu a informação? No site da CBF não tem nada. Esses Bolivianos são uma cambada de bandido mesmo, querem prosseguir a força com um time que empata com o Nacional dentro de casa. Não estou desmerecendo o Nacional de forma alguma. Agora pergunta se o Chapadinha anotou a placa do Caminhão? 4 x 1 com time misto. Pode um negócio desses. É CAVALO NA SÉRIE B NEM QUE MORRA!!!!

    Até mais!

    RESPOSTA: Não aconteceu nada disso. A decisão será nesta segunda-feira no STJD.