Vinícius Saldanha pode retornar ao Moto

O novo técnico do Moto poderá ser Vinícius Saldanha. Ele é um dos nomes que estariam na lista da diretoria rubro-negra para ocupar o luar do técnico Bagé que deixou o clube por conta da situação financeira. Os salários dos jogadores, comissão técnica e funcionários estão atrasados três meses. Os seis jogadores contratados fora do Maranhão foram mandados de volta para casa pela diretoria. Este será o cenário que o novo técnico terá que enfrentar.

A diretoria do Moto já adiantou que não tem condições de contratar outro treinador fora do estado e por isso deverá acertar com um técnico prata de casa.

Vinícius Saldanha já dirigiu o Moto em outra ocasião, por sinal muito parecida com a atual. O time começava uma reformulação que depois o levava à conquista de títulos. Este ano, Vinícius Saldanha foi o primeiro técnico do Sampaio na temporada e iniciou a reformulação que levaria o “Mais Querido” à conquista da Taça Cidade de São Luís.

Também estariam na mira do rubro-negro, o atual técnico do Santa Quitéria, Sandow Feques e o preparador físico Arlindo Azevedo que poderia voltar a acumular a função de treinador. Feques estaria ganhando R$ 5 mil no Santa Quitéria e a saúde financeira do Moto não é nada boa. Arlindo não estaria disposto a acumular a função outra vez. Por isso, o nome de Vinícius aparece com maior força.

A estréia do novo técnico do Moto deverá acontecer no dia 16 no clássico contra o Sampaio.

Uma resposta para "Vinícius Saldanha pode retornar ao Moto"

  • Antonio prado

    Espero que o moto não faça essa loucura, colocando um treinador pifio(vide campanha no Sergipe) e de carater duvidoso e i$nescrupuloso em seus quadros