Enquanto reza, Tuna reforça o elenco

‘Estamos torcendo para que essa volta do time ao campeonato seja confirmada’, disse o goleiro Inácio. ‘Voltando, temos de fazer valer essa chance’, completou. Para o técnico Carlos Lucena, a saída do Cavalo de Aço e a volta da Tuna Luso à Série C é uma questão de justiça. ‘Quem acompanhou a partida que a Tuna fez contra eles lá em Imperatriz viu que nosso time foi garfado descaradamente’, criticou o treinador, afirmando que o gol do atacante Lindoval, que deu a vitória por 2 a 1 aos maranhenses, foi em completo impedimento. ‘Foi o maior dos muitos absurdos que aconteceram contra o nosso time neste campeonato’, avaliou Lucena. Caso tenha o seu retorno garantido ao campeonato, a Lusa fará a primeira partida, contra o Nacional-PB, Cururipe-AL ou Barras-PI, sem três titulares: o zagueiro Sérgio e o volante Márcio Belém receberam o terceiro cartão amarelo. Já o atacante Hállace, autor do único gol tunante diante do Imperatriz, foi expulso de campo.

Mesmo sem a confirmação de sua volta à Série C, a Tuna já começou a tratar da contratação de reforços para a terceira fase da competição. O primeiro deles é um jogador bem conhecido na Vila Olímpica: o atacante Felipe Mamão. O jogador, que foi o artilheiro da Lusa na Terceirona de 2006, foi liberado, ontem, pelo Remo, seu clube de origem, para iniciar negociações com os cruzmaltinos. O atleta pode ser anunciado a qualquer momento como o mais novo contratado pela diretoria tunante.

Fonte: O Liberal

Uma resposta para "Enquanto reza, Tuna reforça o elenco"

  • J. Júnior

    Desculpa ZECA SOARES, mas parece que você está “torcendo” para quê o IMPERATRIZ saia, fica colocando matérias sobre a TUNA quando deveria no minimo apoiar o time maranhense, em 2003 eles não lembram que o IMPERATRIZ foi garfado lá dentro por eles quando o juiz expulsou 2 jogadores do IMPERATRIZ e deu um penalti mentiroso pra que a TUNA ganhasse o jogo por 2×0, acho que no minimo vc devia falar coisas positivas a favor do IMPERATRIZ apesar da situação ser dificil, tenha uma boa tarde !!!