Dia ‘D’ para o Imperatriz

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF confirmou para a próxima segunda-feira, às 18h, o julgamento do processo envolvendo o Imperatriz no caso Rossini.

Segundo a CBF, o Imperatriz lançou o jogador com três cartões amarelos na partida contra o Sampaio em São Luís, pela penúltima rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série C. Se a irregularidade for confirmada, o Imperatriz perderá seis pontos e estará eliminado da terceirona.

O advogado José Mauro Couto contratado pelo Imperatriz para defender o clube no STJD alegará que não houve má fé do time maranhense e sim um equívoco na interpretação da legislação por parte de um funcionário do clube. O mesmo advogado deverá ser contratado pelo Sampaio no Caso Hallace.

A partida entre ABC-RN e Imperatriz-MA, pela 3ª fase da Série C que aconteceria no próximo domingo foi suspensa pela CBF até que o processo seja julgado pelo STJD.

Estadual

O Imperatriz aproveita a indefinição sobre a sua permanência na Série C e enfrenta o Chapadinha pelo 1º turno do Campeonato Maranhense, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Frei Epifânio. No domingo, o Imperatriz recebe o Nacional, às 16h.

Seja o primeiro à comentar em "Dia ‘D’ para o Imperatriz"