China fora do Sampaio

O meia China está fora dos planos do Sampaio para o restante da temporada e ainda será multado em 30 por cento pela diretoria. O jogador teria se apresentado em total estado de embriaguês antes da viagem para o Acre. Este ano, China também foi dispensado do Imperatriz pelo mesmo motivo após a Taça Cidade de São Luís. China é o exemplo de grandes jogadores com péssimo comportamento fora de campo.

Debandada

Além de China, o zagueiro Leonardo está deixando é outro que está deixando o clube após a desclassificação no Campeonato Brasileiro Série C e vai para o Olaria-RJ. O zagueiro Djair que recebeu uma proposta do futebol japonês também já viajou. Lopes que nem chegou a vestir a camisa Tricolor no brasileirão também já deixou o clube. Paulo César que é “desafeto” do técnico Luís Carlos Wink também não deverá continuar.

2 comentários para "China fora do Sampaio"

  • luiz

    nosso futebol maranhense nao vai chega luga nem um quando agente vai para serie b quando sasiperere perde outra penar nosso futebol nao ixiste aqui nao tem jogado nem um

  • Anônimo

    Leitor assíduo do blog de Zeca Soares e admirador do esporte e praticante da natação master, solicito se possível ver o vídeo de uma reportagem sobre a natação master publicada hoje(20/09) no programa de esporte da Mirante,devido não ter podido assistí-la. Aproveito para felicitá-lo por este blog.