Diretor técnico da CBF diz que será muito difícil o Imperatriz prosseguir

O diretor técnico da CBF, Virgílio Elísio disse em entrevista à Rádio Mirante AM que não acredita em má fé do Imperatriz na escalação do meia Rossini de forma irregular na partida contra o Sampaio. Ele considerou a irregularidade grosseira e disse que difícilmente a defesa do clube maranhense terá sucesso. Se isso acontecer, o Imperatriz deverá perder seis pontos e estará eliminado do Campeonato Brasileiro Série C.

Virgílio Elísio contou como foi constatada a possível irregularidade do Imperatriz no caso Rossini.

– O jogador havia recebido um primeiro cartão amarelo e depois recebeu o segundo (que representa um cartão vermelho) e anula apenas o segundo amarelo. Então foi o que aconteceu com o jogador do Imperatriz. Todo garoto, todo iniciante de crônica esportiva sabe que o segundo amarelo representa um cartão vermelho – explicou.

Virgílio Elísio disse que o cartão vermelho não anula os dois amarelos recebidos numa mesma partida, a exemplo do que aconteceu com o Imperatriz.

– Eu estive conversando com o presidente (do Imperatriz) e minha funcionária com o supervisor (do Imperatriz), e ele alega que se confundiu, ele entendeu diferente na contagem.

O diretor técnico da CBF disse que não acredita em má fé do Imperatriz.

– Eu não tenho a menor dúvida de que o Imperatriz não agiu de má fé. Eu não tenho nenhuma dúvida de que foi um lamentável erro na forma de contar. Mas isso cabe, essa explicação cabe ao processo – afirmou.

Virgílio disse que fez a sua parte ao encaminhar o assunto ao STJD e que dificilmente o Imperatriz terá sucesso.

– Eu acredito que será muito difícil o Imperatriz prosseguir. As evidências são claras de que o Imperatriz dificilmente terá sucesso, mas poderá ate ter – finalizou.

2 comentários para "Diretor técnico da CBF diz que será muito difícil o Imperatriz prosseguir"

  • Manuel Américo

    A CBF deveria pegar o gancho da compra de juízes pelos times maranhenses e julgá-los também.

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    O amadorismo prevaleceu! Um Gerente de futebol não custa tão caro gente. Não sei como a Direção deixou isso acontecer, a decepção é geral. Da vontade de chorar. O prejuizo é imenso, a grande torcida do Imperatriz está desolada! É uma pena mesmo. Até mais!