ABC e Bahia mantém 100% dentro de casa

Dois dos três adversários do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série C mantém 100 por cento de aproveitamento nos jogos realizados em casa. Bahia-BA e ABC-RN venceram até aqui os seis jogos realizados em seus estádios. Imperatriz-MA e Fast-AM venceram 4 dos seis jogos realizados em casa e o aproveitamento é de 66 por cento.

Das quatro equipes que integram o Grupo 25, o melhor percentual fora de casa é o do Bahia. Com 50 por cento de aproveitamento, o tricolor baiano venceu três dos seis jogos que realizou na casa dos adversários. ABC e Fast clube venceram duas partidas fora de casa e o aproveitamento é de 33 por cento. Com apenas uma vitória fora de casa, o pior aproveitamento é o do Imperatriz, apenas 16 por cento, uma vitória contra o Paysandu em Belém pela última rodada da 1ª fase.

Uma resposta para "ABC e Bahia mantém 100% dentro de casa"

  • Marcos

    Com o comentário que fiz acima, não quer dizer que sou contra ou afavor da diretoria do Cavalo de Aço, só penso que se tem um culpado, tem que pagar pelo erro, e se é da diretoria… uma reformulação seria maravilhoso. Aguardo suas informações.