Wink ainda acredita na classificação

‘Se nós temos a possibilidade matemática, nós temos que acreditar nela’, afirmou.

O técnico Luís Carlos Wink disse que o Sampaio mesmo não tendo alcançado o objetivo que era a vitória contra o Imperatriz foi um time completamente diferente das partidas anteriores.

– Eu acho que a equipe foi vibrante, uma equipe determinada. Se tivesse esse espírito nos demais jogos, nós não teríamos perdidos para ninguém – disse.

Wink disse que a equipe ainda tem chance de classificação, para isso terá que vencer o Rio Branco (no Acre) e torcer por uma derrota do Imperatriz para a Tuna Luso dentro do Frei Epifânio D’Abadia.

– Não tem nada perdido não. A Tuna vai lá para Imperatriz para ganhar o jogo. Se nós ganharmos e a Tuna também, nós estaremos classificados. Se nós temos a possibilidade matemática, nós temos que acreditar nela – finalizou.

O técnico Luís Carlos Wink voltou a comentar o episódio envolvendo o meia Paulo César.

– Quando terminar a competição eu vou falar o que eu penso sobre uma situação que atrapalhou o meu trabalho, mas isso eu só vou falar no final. Não quero falar agora sobre nenhum jogador, mas vou falar quando terminar – disse.

A respeito da sua permanência no clube, Luís Carlos Wink disse que isso é um assunto que compete à diretoria.

Ouça a entrevista de Luís Carlos Wink, na Rádio Mirante AM

2 comentários para "Wink ainda acredita na classificação"

  • Anônimo

    Engraçado o Wink ainda falar em possibilidades matematicas, ele teve os jogos anteriores pra somar pontos e agora que esta com a corda no pescoço fala em chances….Acho melhor a direção rever este treinador que nada soube fazer neste campeonato, contrato um monte de jogador e mesmo assim estamos fora….Tem que dispensa ele logo e aproveita que tem treinador mais competente que ta fazendo milagre com miséria e este tem todo oo apoio da direção contrata a vontade e não ta dando resultado…VAMOS ABRI O OLHO!!!!!!

  • Anônimo

    é uma pena que só hoje abrir esta pagina,pois este treinador é um nogento,pois dispensou o volante André Ramos o melhor volante que eles tinham,agora t´se vendo.Bem feito,e quer saber ele ta demorando muito no sampaio e enquanto ele estiver vai continuar afundando pois ele é um burro.E pode anotar que vai pegar uma taca do MAC na segunda.