Bola dividida

Recebi este comentário há pouco no blog e gostaria de dividir essa opinião com todos que visitam esta página:

“Eu acho engraçado o tanto que vcs de São Luis não gostam do time do IMPERATRIZ, vc colocou aí apenas duas possibilidades de classificação do SAMPAIO, e todas as duas só com o IMPERATRIZ se dando mal, existe uma possibilidade de que se o IMPERATRIZ golear a TUNA e o SAMPAIO golear o RIO BRANCO entram os dois times maranhenses, mas parece que pra vcs maranhense mesmo só o SAMPAIO, mas nós não queremos a torcida de vcs não pois dependemos só de nós mesmos, tenha um bom dia”.

Talvez o amigo não tenha entendido a abordagem da matéria. Disse que o sonho de rotornar à Série B estava cada vez mais distante para o Sampaio. E os resultados mostram isso.

O caminho para o Imperatriz é mais curto. Basta uma vitória contra a Tuna Luso em casa. Tudo isso, porque o Cavalo de Aço foi mais competente dentro de campo.

Não será agora que vou entrar nessa discussão que considero boba de São Luís x Imperatriz. Isso não existe. Gostaria sim que os dois clubes maranhenses se classificassem, mas sinceramente acredito na vitória do Imperatriz, agora a goleada do Sampaio por mais de dez gols de diferença…. Eu vou esperar para ver.

Uma resposta para "Bola dividida"

  • J. Júnior

    Mas a possibilidade existe, futebol é uma caixinha de surpresas, vamos supor que o IMPERATRIZ venha motivado e goleie a TUNA, agora é realmente dificil pro SAMPAIO, pois ganhar do RIOBRANCO lá dentro e ainda com a arbitragem a favor deles fica pior, diariamente leio seu blog não vejo muito bairrismo só que vc descartou esta possibilidade, na minha opinião vc deu a entender isso (bairrismo) que eu postei e que vc fez até um tópico, mas cada um tem sua opinião, tenha uma ótima tarde.