A matemática Tricolor

O sonho de retornar à Série B ficou ainda mais distante para o Sampaio com o empate de 1 a 1 nesta quarta-feira com o Imperatriz. O time Tricolor terá que vencer o Rio Branco, no Acre e torcer por uma vitória da Tuna Luso contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

A outra possibilidade de classificação do Sampaio é bem mais complicada. O Tricolor terá que aplicar uma goleada sobre o Rio Branco com diferença superior a dez gols e torcer por um empate do Imperatriz contra a Tuna Luso.

No outro jogo pelo Grupo 17, a Tuna Luso empatou em casa com o Rio Branco-AC por 1 a 1. Marcelinho marcou para a Tuna e Testinha empatou para o Rio Branco-AC.

O jogo

O Sampaio começou melhor o jogo, mas sem objetividade no ataque. Aos 14 minutos, Rossini tabela com Lindoval e cruza na cabeça de Marcelo Troise que desvia e faz 1 a 0 para o Cavalo de Aço.

Com a vantagem no placar, o Imperatriz recuou e deixou o Sampaio tomar conta do jogo. O Tricolor disperdiçou três faltas na entrada da área até o lateral Jacaré levar um drible de corpo de Ari e fazer falta na pequena área. O árbitro Luiz Gonzaga bem colocado não teve dúvida e marcou pênalti.

Alex Mineiro parte para a cobrança e bate com categoria. Rodrigo Ramos cai para o lado direito e Alex cobra no canto esquerdo: 1 a 1.

O Sampaio continuou no ataque, mas a defesa do Imperatriz soube evitar o gol de desempate ainda na etapa inicial.

No 2º tempo, o Sampaio voltou disposto a conquistar os três pontos. De saída, o técnico Luís Carlos Wink tirou Marcos Sousa e colocou China. E é China quem deixa Cortez na cara de Rodrigo Ramos. Cortez chuta e para a defesa sensacional do goleirão do Imperatriz.

Aos 17 minutos, Ari recebe, dribla a defeza e cruza na área. Rodrigo Ramos desvia e o ataque do Sampaio não aproveita o rebote.

Aos 24 minutos Alex Mineiro cobra falta e outra vez Rodrigo Ramos defende milagrosamente. Um ninuto depois Cristiano recebe livre e cruza na cabeça de Alex Mineiro que perde mais uma chance.

A melhor chance Tricolor foi disperdiçada por Djair, aos 34 minutos. Blitz do Sampaio e Rodrigo Ramos larga nos pés Djair que chuta para fora e perde a chance de virar o placar.

Aos 41 minutos, Rubsen sofre falta na entrada da área. Rossini vai para a cobrança mas chuta a bola na barreira.

Classificação

1 – Tuna Luso-PA – 8 pontos
2 – Imperatriz-MA – 7 pontos (saldo 4 gols)
3 – Rio Branco-AC – 7 pontos (saldo -1 gol)
4 – Sampaio-MA – 5 pontos

Próximos jogos

02/09 – Domingo

17h – Imperatriz-MA x Tuna Luso-PA
17h – Rio Branco-AC x Sampaio-MA

3 comentários para "A matemática Tricolor"

  • J. Júnior

    Eu acho engraçado o tanto que vcs de São Luis não gostam do time do IMPERATRIZ, vc colocou aí apenas duas possibilidades de classificação do SAMPAIO, e todas as duas só com o IMPERATRIZ se dando mal, existe uma possibilidade de que se o IMPERATRIZ golear a TUNA e o SAMPAIO golear o RIO BRANCO entram os dois times maranhenses, mas parece que pra vcs maranhense mesmo só o SMAPAIO, mas nós não queremos a torcida de vcs não pois dependemos só de nós mesmos, tenha um bom dia.

  • Sandro - Imperatriz

    Esse timinho do Sampaio é uma m****. Fraquinho! Fiquei surpreso com a boa atuação da harbitragem. Relmente fiquei muito surpreso. Vamos Cavalo de Aço, rumo a 3ª Fase, basta vencer a tuna. Ei, tem uma chace boa pro Sampaio, se fizermos quatro na tuna por exemplo, basta que vcs façam 8 no Rio Branco. Hahahahahha, impossível! Fui……….

  • ze carlos

    Olha bando pistoleiro de Imperatriz, a Tuna vai meter 1 a zero neste time de interior de vocês e a Bolívia Querida vai meter de 1 a zero no Rio Branco.