Sampaio empata e se complica na Série C. Erro de auxiliar maranhense provoca reação dos torcedores

Em jogo marcado por erros da arbitragem, o Sampaio empatou com a Tuna-Luso por 2 a 2 na tarde deste domingo (26), no Nhozinho Santos e ficou em situação complicada no Campeonato Brasileiro Série C. Agora, o Tricolor precisa vencer os próximos jogos contra Imperatriz-MA e Rio Branco-AC.

O tricolor abriu o marcador aos 34 min do primeiro tempo com Cortez, que recebeu passe de Coelho e bateu na saída do goleiro Inácio para marcar o primeiro do Sampaio. No segundo tempo, aos 12 min, Cléo empatou para a Tuna de pênalti. Aos 24min, outra vez Cléo, bateu no contrapé de Delmir para marcar o gol da virada da Tuna-Luso. O gol de empate do Sampaio saiu aos 30 min com Alex Mineiro que aproveitou a cobrança de escanteio de Raí para desviar a bola de cabeça para o gol do tunante.

O Tubarão ainda teve um gol anulado pelo assistente maranhense Nilson Fernandes que marcou impedimento no gol de Paulo César. A torcida, em protesto, atirou objetos no gramado, o que pode complicar ainda mais a situação da equipe tricolor. No término do jogo, a polícia militar teve que escoltar o trio de arbitragem para evitar agressões por parte da torcida, dirigentes e jogadores do Sampaio.

O Sampaio continua na última posição do grupo 17 com 4 pontos ganhos. A Tuna segue em primeiro com 7 pontos.

Seja o primeiro à comentar em "Sampaio empata e se complica na Série C. Erro de auxiliar maranhense provoca reação dos torcedores"