Mais uma decisão

Vou usar as palavras do goleiro Rodrigo Ramos após o jogo com o Rio Branco-AC para falar sobre a partida de hoje entre Tuna Luso e Imperatriz. “Essa foi mais uma decisão”. E hoje não será diferente Rodrigo.

O Cavalo de Aço enfrenta a Tuna Luso no Francisco Vasques, em Belém pela Série C defendendo a liderança no Grupo 17 do Campeonato Brasileiro e a invencibilidade na competição.

Não será fácil. O Sampaio no último domingo reclamou da mãozinhda dada pelo árbitro amapaense no primeiro e segundo gols da Tuna. Se o árbitro de hoje não procurar aparecer mais do que os jogadores e influenciar no resultado acho que o Imperatriz tem grande chance de vencer esta primeira decisão.

Time por time, o Imperatriz é melhor. Tem um técnico experiente e acostumado com essas dificuldades na Série C. O elenco é experiente e vem demonstrando crescimento nesta 2ª fase.

E esse é o tipo de jogo bom para o atacante Lindoval (foto). O “Pezinho de Ouro” como é arinhosamente chamado pelo narrador Marcelo Rodrigues até que vem jogando bem, mas continua perdendo um golzinho aqui e outro ali. Hoje, mais do que nunca o Lindoval estará ligado. Vou apostar tudo nele.

2 comentários para "Mais uma decisão"

  • J. Júnior

    É isso ai ZECA, eu também aposto nele, e boa sorte ao IMPERATRIZ.

  • Anônimo

    Fito Neves realmente tem muita experiência o tem muito time de asilo a procura deste senhor.
    e esse negócio de que time por time o cavalhinho e melhor?? Dentro de casa pode até ser, agora fora só vai entrar na peia, 1×0 foi pouco, se bem q vcs vão continuar falando abobrinhas de juizes e coisa e tal….vcs esquecem dos beneficios que sempre tem em S.Luis dos homens de preto?abcs

    RESPOSTA: Não tenho visto os clubes daqui serem beneficiados pela arbitragem. Eles erram mesmo porque são ruins. Agora, os paraenses dizerem isso é uma piada. Vocês precisam agradecer muito aos árbitros que vão aí. Sabe porque o Remo vai mal na Série B? A TV mostra tudo e aí os árbitros precisam apitar direitinho aí amigo. Pelo rumo das coisas, Maranhão e Pará vão ficar juntinhos na Série C.