Conhecidos os campeões da capoeira e dama nos Jem’s

Após o término das competições de judô e jiu-jitsu, foi a vez da capoeira e do jogo de dama definirem os seus campeões nos XXXV Jogos Escolares Maranhenses. Enquanto algumas modalidades se despedem outras estão sendo iniciadas no maior evento esportivo estudantil do Maranhão.

Na capoeira prevaleceu a ginga e o molejo para que os campeões da modalidade fossem definidos nos Jem’s 2007. A escola Antônio Ribeiro Silva foi a campeã geral da competição. A escola conquistou os títulos de campeão em duplas e por equipes e ainda ficou com a medalha de ouro nas categorias infanto masculino e infantil e juvenil feminino.

Os outros títulos foram para as escolas Amaral Raposo, Escola Modelo e Dayse Galvão que terminaram em primeiro lugar, respectivamente, nas categorias infantil masculino, infanto feminino e juvenil masculino. No jogo de dama já foram concluídos apenas as disputas por equipes na categoria infanto, tanto no masculino como no feminino. No masculino o título ficou com o Colégio Jurgleide Sampaio de Açailândia, enquanto que no feminino a medalha de ouro foi para o Dom Bosco de São Luís.

Ainda serão realizados as disputas individual nas categorias infanto e infantil. Os campeões irão representar o Maranhão nas Olimpíadas Escolares em Poços de Caldas e em João Pessoa.

Seja o primeiro à comentar em "Conhecidos os campeões da capoeira e dama nos Jem’s"