Paulo César tem ou não lugar nesse time do Sampaio?

?

Uma grande discussão tomou conta da cidade após as duas goleadas do Sampaio por 4 a 0 no Campeonato Brasileiro Série C. A primeira para o Imperatriz na quarta-feira passada e a outra no último domingo para a a Tuna Luso, em Belém.

Perder para o Imperatriz e Tuna Luso fora de casa não é nenhum resultado anormal. O que estamos estranhando é como as coisas aconteceram. O Sampaio dos dois últimos jogos não é nem de longe a mesma equipe brilhante da Taça Cidade de São Luís.

Os torcedores tricolores não entendem porque o experiente Paulo César não tem lugar no time. Todo mundo sabe que o PC não está entre os “preferidos” do técnico Luís Carlos Wink, aliás lembro que o treinado foi contra a contratação do ex-meia do São Paulo, Flamengo e Seleção Brasileira.

Na partida contra a Tuna Luso, o outro bom meia de criação Luís Carlos não suportou o calor forte de Belém e foi substituído. Pensei rápido. O Wink vai lançar o Paulo César. Estava errado. O Paulo César continou no banco assistindo o Mais Querido cair de quatro mais uma vez.

Bem, já ouvi o técnico Luís Carlos Wink dizer várias vezes que o PC não suporta 90 minutos. E pelo visto não suporta mais nem 45. Lembro que até o meia Luís Carlos também não suportou os 90 minutos em Belém.

O certo é que a partir da substituição de Luís Carlos, o Sampaio perdeu o meio-campo e acabou goleado pela Tuna. É fato também que os paraenses contaram com a mãozinha do árbitro amapaense, mas que o Sampaio jogou mal outra vez isso ninguém pode deixar de dizer.

Reclamam também do China que estaria andando em campo, mas esse é um assunto para o Luís Carlos Wink e diretoria Tricolor.

A mim cabe perguntar: O Paulo César não tem lugar nesse time do Sampaio?

2 comentários para "Paulo César tem ou não lugar nesse time do Sampaio?"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro! Imperatriz – MA.

    Olha, esse minino, o tal de China, já vinha trazendo complicações aqui no cavalo de aço. A Diretoria sacou ele do time por indiciplina, em outras palavras, cachaçada mesmo, ele é farrista. Eu amo a Diretoria do Sampaio que me tirou essa cruz. Até mais!

  • Anônimo

    Caro Jornalista,

    Acredito que o ciclo do Paulo Cesar se encerrou. O Paulo César é um ex-atleta em atividade e nos tempos atuais, cujos jogos são de muita correria e força física, o Paulo Cesar não se enquadra.

    Assim, sugiro a vocês da imprensa e a Diretoria do Sampaio, que façam uma grande festa de encerramento da Carreira desse atleta de grande talento, é verdade, mas, que infelizmente, não soube aproveitar o dom que DEUS lhe deu, bem como cuidar daquilo que é primordial para um atleta profissional, o seu corpo.

    Insistir com Paulo Cesar, ou melhor, forçar a barra para que ele seja escalado, no meu entender, é expor o atleta ao rídiculo, uma vez que este não tem mais preparo físico nem para 45 minutos, quanto mais 90.