Euforia exagerada

Entendo a euforia que tomou conta dos torcedores do Imperatriz após a segunda vitória consecutiva e da liderança isolada do Grupo 17 da Série C. O Cavalo goleou o Sampaio por 4 a 0 o Sampaio e venceu o Rio Branco do Acre por 2 a 0. E não deu outra. A euforia é total por parte da torcida cavalina.

Com a experiência que tem, o técnico Fito Neves não deixará esse clima de “já ganhou” tomar conta do grupo de jogadores. Eles sabem que não ganharam nada ainda.

O Imperatriz terá três jogos muito difíceis fora de casa na seqüência contra Tuna Luso, Sampaio e Rio Branco, para depois na última rodada receber a Tuna Luso no Frei Epifânio para decidir a classificação que pode até acontecer com antecedência, basta para isso que o Cavalo conquiste uma vitória e um empate nestes três jogos fora de casa.

Entendo o otimismo do torcedor, mas é importante que essa onda não tome conta do grupo. Continuo apostando na classificação do Cavalo de Aço para a próxima fase, mas todo cuidado é pouco. O time continua invicto e isso também é fator de motivação para os adversários.

Quem não quer derrubar o Cavalo!!!

Uma resposta para "Euforia exagerada"

  • filho

    o imperatriz ta se preparando para pegar o flamengo na segudona. moto,sampaio são fregues do seleaço.vcs tem que nos ingulir.depois dessa taca de 4 x 0 .invcto e lider do grupo o cavalo de açoooooooooo e o melhor do nordeste.