Bate bola

Sampaio

A diretoria do Sampaio anunciou a contratação de mais três reforços para o restante do Campeonato Brasileiro Série C. Os jogadores Bill (zagueiro), Leandro Maragon (meia) e Caldeira (lateral-direito) deverão se apresentar amanhã ao clube. Os três deverão ser regularizados para a partida de domingo contra a Tuna Luso, no Estádio Nhozinho Santos. Os atacantes Diego e Lopes que estão treinando desde a semana passada também deverão estrear contra o time paraense. A diretoria Tricolor faz a sua parte e mostra que ainda está vivo. O torcedor deve fazer a sua parte.

Imperatriz

A delegação do Cavalo de Aço já está em Imperatriz onde enfrenta a Tuna Luso nesta quarta-feira, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro Série C. O Imperatriz lidera o Grupo 17 com 6 pontos ganhos. Antes da estréia no Brasileirão as duas equipes realizaram um amistoso que terminou após muita confusão no Frei Epifânio. O Cavalo de Aço venceu por 2 a 1, mas agora a história é completamente diferente.

Moto x Sampaio

A Federação Maranhense de Futebol cancelou a partida entre Moto e Sampaio pelo 1º turno do Campeonato Maranhense e que seria realizada amanhã (23). Esse clássico agora seria um verdadeiro absurdo. Ou melhor, mais um absurdo em nosso futebol. O time rubro-negro está parado desde a semana passada. Os jogadores iniciaram uma greve por conta dos salários que estão atrasados a dois meses.O Sampaio vem de duas goleadas na Série C e terá uma partida decisiva no próximo domingo contra a Tuna Luso. Jogo pelo Campeonato Maranhense somente após a participação de Sampaio e Imperatriz na Série C.

2 comentários para "Bate bola"

  • Anônimo

    As contratações no meio do campeonato são ruins pois o time fica desentrosado.
    mas na situação atual do Bolivão, qualquer coisa nova que vier é lucro!

    Tecnico que toma 16 gols em 4 jogos é demitido em qualquer lugar do país ou do mundo
    Time que toma 4×0 em duas partidas seguidas tem que tomar atitudes! e o Sampaio não toma.

    RESPOSTA: Você tem toda razão, mas a diretoria do Sampaio está fazendo o que é possível. Lamento apenas a dispensa do volante André Ramos. O Sampaio perdeu muito com isso.

  • Carlos Eduardo

    Após entrar no site da CBF e olhar as súmulas das Partidas do Imperatriz, verifiquei que o atleta do Imperatriz atuou de forma regular o atleta não tinha 3 cartões amarelos como foi denunciado pela CBF. O atleta rossini pegou o 3° cartão amarelo na primeira fase no jogo contra o ananindeua lá em Imperatriz(5° jogo) e cumpriu suspensão automática contra o Paysandu na última rodada.
    Na segunda fase, no primeiro jogo contra o sampaio o atleta não pegou cartão, contra o Rio Branco, onde a súmula não está muito visível, mas aparentemente não consta o nome do atleta. No terceiro jogo contra a Tuna também não pegou cartão e no 4° jogo contra o Rio Branco, o Atleta pegou cartão Amarelo. Portanto o Atleta Rossini Alberto dos Santos antes do jogo contra o Sampaio em São Luís teria 1 cartão amarelo e no máximo 2(súmula não muito visivel) e nunca 3 Cartões.