Tuna Luso goleia o Sampaio por 4 a 0

O Sampaio foi goleada pela Tuna Luso (PA) por 4 a 0, em jogo realizado no estádio Francisco Vasques, em Belém, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Os gols do time paraense foram marcados no 2º tempo. Cléo abriu o placar aos 14 minutos numa cobrança de penalidade gerando muita reclamação por parte da diretoria, comissão técnia e jogadores do Sampaio. Os jogadores da Tuna Luso aproveitaram o desequílibrio tático do time maranhense e aumentaram o placar aos 23 minutos com Garrinchinha. Em mais uma cobrança de pênalti aos 34 minutos Cléo fez o terceiro. Aos 49, Clayson Rato fechou a goleada e deixou o Sampaio em situação delicada na competição.

Essa é a segunda goleada sofrida pelo Tubarão na Série C. Na última quarta-feira, o Sampaio pegou um chocolate também por 4 a 0 para o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio D`Abadia.

Uma resposta para "Tuna Luso goleia o Sampaio por 4 a 0"

  • WERLYN SANDRO

    Prezado Zeca,

    Está não será somente a segunda goleada que o Sampaio vai tomar no campeonato, ainda falta o jogo de volta contra o Imperatriz. O time está batendo cabeça entre si, a melhor contribuição que o Sampaio deu para o cavalo de aço foi levar o China pra eles. O homem não existe… Um abraço!