Imperatriz dá chocolate no Sampaio pela Série C

O Imperatriz aplicou uma goleada histórica sobre o Sampaio no clássico maranhense pela Série C. O time do técnico Fito Neves fez 4 a 0, na estréia da 2º fase e assumiu a liderança do Grupo 17. No outro jogo do grupo, o Rio Branco se reabilitou da derrota na estréia para o Sampaio e venceu a Tuna Luso-PA por 3 a 2.

O Cavalo de Aço só precisou de 45 minutos para liquidar o Tubarão. Somente no 1º tempo, o Imperatriz fez 3 a 0 e procurou administrar o placar na etapa final, mesmo assim acabou ampliando o placar e chegando a 4 a 0.

O volante Cristiano abriu o placar aos 19 minutos do 1º tempo cobrando falta. Leandro Mineiro fez 2 a 0, aos 33 minutos. O zagueiro Rafael Leite ampliou ainda no 1º tempo: 3 a 0, aos 37 minutos e Lindoval fechou a goleada aos 23 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, O Imperatriz ocupa a 1ª colocação com 3 pontois ganhos e saldo de 4 gols. O Sampaio também tem três pontos mais o saldo é negativo de três gols.

No domingo, Imperatriz enfrenta o Rio Branco-AC, às 18h, no Estádio Frei Epifânio D´Abadia. O Sampaio vai a Belém e pega a Tuna Luso, às 16h, No Estádio Francisco Vasques.

3 comentários para "Imperatriz dá chocolate no Sampaio pela Série C"

  • Anônimo

    O Cavalo deu um passeio no Tubarão 4 a 0.

  • Anônimo

    Os torcedores do Sampaio ainda falkam da goleadas de 4 a 0 sobre o Moto. E agora… O Tubarão caiu de quatro em Imperatriz.

  • Anônimo

    Zeca,

    Tem torcedor do Sampaio que está morrendo de medo do Imperatriz. Vamos ganhar aí em São Luís pode avisar.