Euforia no Imperatriz

A goleada de 4 a 0 contra o Sampaio encheu o torcedor do Imperatriz de esperança. A euforia que tomou conta do Frei Epifânio D’Abadia ontem à noite poderá ser repetida no próximo domingo. Mas nada de já ganhou.

O time deverá ter a mesma determinação e aplicação na partida contra o Rio Branco. Com mais três pontos dentro de casa, o Imperatriz já terá conquistado 50% da classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro Série C.

Na reapresentação que acontece hoje à tarde, o técnico Fito Neves dirá aos jogadores que é preciso repetir a boa atuação no domingo e conquistar uma nova vitória.

Preocupação no Sampaio

No Tricolor, a palavra chave é tranquilidade. Não há nada perdido mesmo após o chocolate para o Cavalo de Aço. O time enfrenta a Tuna Luso no Estádio Francisco Vasques e poderá repetir as grandes atuações feitas em Belém nos últimos anos, especialmente contra a própria Tuna. A vitória no Pará será um resultado normal.

A diretoria e a comissão técnica deverão conversar com os jogadores durante a reapresentação de hoje à tarde. E vão exigir mais empenho de agora em diante, afinal não lembro do Sampaio tomando dessas goleadas nos últimos anos.

A derrota de ontem deixou o time de Luís Carlos Wink na obrigação de conquistar um bom resultado fora de casa contra a Tuna Luso e o Rio Branco, além de ter que vencer os dois jogos que ainda restam à equipe no Estádio Nhozinho Santos.

Uma resposta para "Euforia no Imperatriz"

  • Juafran Bonfim de Sousa

    Boa Noite! Gostaria de saber porque a imprensa da capital não noticia nada do Cavalo de Aço no site da Imirante