Moto pode deixar de disputar o campeonato

A diretoria rubro-negra deve decidir nos próximos dias o futuro da equipe nesta temporada. Sem saber quando voltará a jogar pelo Campeonato Maranhense, os dirigentes do Moto discutem duas possibilidades: a primeira seria a retirada da equipe do Estadual como forma de protesto contra a FMF. A outra hipótese seria liberar os atletas de fora e o técnico Ronaldo Bagé para reduzir as despesas e disputar o restante da temporada com uma equipe absolutamente caseira.

Enquanto aguara uma definição da FMF, o Moto suspendeu os treinamentos. A equipe só deverá voltar jogar pelo Campeonato Maranhense em setembro ou outubro. O Moto é 3º colocado com 12 pontos ganhos e ainda terá pela frente os jogos contra Sampaio e Imperatriz que só deverão acontecer após a participação das duas equipes no Campeonato Brasileiro Série C.

3 comentários para "Moto pode deixar de disputar o campeonato"

  • Anônimo

    Seria o maoir dos absurdos..

  • Anônimo

    EI ZECA! RESPONDA-ME:
    QUEM VAI REPRESENTAR O MARANHÃO NA COPA DO BRASIL, CASO O CAMPEONATO MARANHENSE NÃO TERMINE EM 2007?

    RESPOSTA: A FEDERAÇÃO PODE INDICAR MOTO E SAMPAIO (CAMPEÃO E VICE DO ESTADUAL EM 2006) OU INDICAR SAMPAIO E IMPERATRIZ (CAMPEÃO E VICE DA TAÇA CIDADE EM 2007).

  • Anônimo

    MINHA NOSSA, COMO ESSES 4×0 PARA O SAMPAIO FORAM TERRÍVEIS PARA O MOTO ESTE ANO…NUNCA UMA DERROTA FOI TRÁGICA…SERÁ QUE O MOTO VAI ACABAR? TOMARA! RÁ RÁ RÁ…

    RESPOSTA: O TORCEDOR TEM TODO O DIREITO DE SE DIVERTIR COM A SITUAÇÃO DO ADVERSÁRIO, MAS NÃO VEJO COMO TER SUCESSO EM UM CAMPEONATO SEM SAMPAIO, MOTO, MAC E IMPERATRIZ QUE SÃO OS TIMES DE MAIOR TORCIDA.