No sufoco, Moto vence o Nacional

Os poucos torcedores do Moto que foram ao Estádio Nhozinho Santos esta noite sofreram bastante para ver o time vencer o Nacional por 1 a 0 e assumir a segunda colocação neste 1º turno do Campeonato Maranhense.

O gol salvador foi marcado aos 40 minutos do 2º tempo. Marcelo Fialho cobrou falta e Carlão desviou de cabeça.

O time rubro-negro não sabe quando voltará a jogar. O Moto já realizou 7 jogos e falta enfrentar exatamente Sampaio e Imperatriz que, segundo a FMF só deverão jogar após o Campeonato Brasileiro Série C.

3 comentários para "No sufoco, Moto vence o Nacional"

  • Anônimo

    o sampaio e o imperatriz voltarão a jogar quando?

    nunca vi uma bagunça assim

  • Carlos Jr

    Parece que hj aconteceá uma reunião de dirigentes, torcedores e o presidente motense… em discurssão estará o planejamento para esse periodo sem jogos, levantamentos de recursos e uma possível inclusão do Moto na copa Nordeste.. ficaria muito feliz se vc pudesse nos informar amanhã a respeito desse decisão e ficaria mais feliz ainda se houvesse uma união de todos que gostam do futebol daqui para que nossos clubes participem da copa Nordeste. Não tenho duvida que a torcida prefere assitir, moto e sport, sampaio e bahia… do que esse jogos patéticos da terceirona, por isso que o publico não comparece.

  • Magali Fialho

    Olá Sr.Zeca Soares, somo aqui do Sul terra natal do Marcelo Fialho, nossa família está ligada nas noticias do Moto Clube e na Rádio Mirante, estamos gostando muito desta emissora e de sua equipe de profissionais. O Marcelo sempre comenta que a midia é bem legal, os reporteres são de alto nivel tornando o relacionamento muito amigavél.
    Agradecemos o carinho e desejamos muito sucesso a vocês e a equipe do Moto Clube.

    Um grande abraço,

    Familia do Marcelo Fialho