Otimismo Tricolor

A diretoria do Sampaio demonstra que está sonhando alto e quer mesmo levar o time de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo da equipe garantir a classificação para a próxima fase, os dirigentes anunciam a contratação de três reforços. Na lista estão os nomes do zagueiro Djair, do meia Luís Carlos e do atacante Rodrigo.

A diretoria agiu rápido acreditando que a partir de agora, a presença do torcedor no estádio será bem maior. Para o time alcançar o objetivo, a participação do torcedor será decisiva. Quem não lembra da campanha Tricolor em 1997. O Castelão esteve quase empre lotado e o time jogava com o torcedor. Agora não será diferente. Estádio de futebol lotado sempre será fator de motivação dos atletas.

O time ainda está devendo uma boa atuação isso é verdade, mas até aqui fez o dever de casa e venceu os dois jogos realizados e vem de dois bons resultados fora na casa dos adversários. Vale continuar apostando no Mais Querido.

Uma resposta para "Otimismo Tricolor"

  • Carlos Jr

    Imagina como seria importante para os times daqui do maranhão poderem disputar a copa nordeste… mas é claro que nossa federacao incompetente deixou esse barco passar… será que ainda dá tempo… vamos fazer pressão!!

    RESPOSTA: A Federação Maranhense de Futebol foi OMISSA como sempre. E os clubes também. Não pressionam porque não podem pressionar a FMF. Lamento perdermos mais essa oportunidade amigo.