De olho na liderança, Sampaio pega o Ríver

O Sampaio poderá assumir a liderança do grupo 4 do Campeonato Brasileiro Série C com uma vitória hoje à noite contra o Ríver, no Estádio Nhozinho Santos. Mas para isso, além da vitória o Tricolor terá que torcer por um empate ou vitória do Itapipoca contra o Barras.

O time que enfrenta o Ríver terá apenas uma alteração em relação à equipe que bateu o Itapipoca por 2 a 1 na última sexta-feira. O experiente Paulo César ganhou a posição de André Alves e inicia a partida.

Segundo o técnico Luís Carlos Wink, o meia Paulo César vinha se dedicando bastante nos treinos e nos jogos e por isso já merecia uma oportunidade.

O atacante Jajá que ainda não conseguiu realizar uma grande apresentação com acamisa Tricolor está mantido no ataque. Cortez que marcou o gol da vitória contra o Itapipoca continuará comoopção no banco de reservas.

A partida entre Sampaio e Ríver começa às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. No outro jogo do grupo, o Barras recebe o Itapipoca em casa. A transmissão ao vivo você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série C
Sampaio-MA x Ríver-PI
Data: 18/07/2007
Local: EStádio Nhozinho Santos
Árbitro: João Pedro Duarte Ferreira – PA
Assistentes: Geraldo de Jesus Pinto dos Santos e Nilson Fernandes de Araújo – MA

SAMPAIO: Delmir, Robinho, Leonardo e Raí. Pires, Eloir, China e Paulo César. Ari e Jajá.
Técnico: Luís Carlos Wink

RÍVER: Fábio, Flávio Aurélio, Zezé e Eusébio. Lira, Gladstone, Alberto e Cleitinho. Pantera e Maurício.
Técnico: Fernando Polozi

Seja o primeiro à comentar em "De olho na liderança, Sampaio pega o Ríver"