Sampaio tenta reabilitação na Série C

Time Tricolor enfrenta o Itapipoca-CE hoje à noite, no Nhozinho Santos

O Sampaio enfrenta o Itapipoca-CE hoje à noite, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos pelo Campeonato Brasileiro Série C. No Tricolor, a palavra de ordem é vencer e conseguir a reabilitação após a derrota na estréia para o Barras-PI de 2 a 0.

O técnico Luís Carlos Wink conversou bastante com os jogadores durante esta semana e procurou passar tranquilidade ao grupo.

– Os jogadores sabem da responsabilidade que terão e da obrigação de vencer, mas não há necessidade de afobação. Eles precisam fazer as jogadas com tranquilidade – afirmou.

Para a partida de hoje, o Sampaio não poderá contar com os zagueiros Alex Mineiro que cumprirá suspensão e Leonardo que renovou contrato, mas não está registrado na CBF. O goleiro Delmir retorna ao time titular no lugar de Bruno após cumprir suspensão imposta pelo STJD.

3 comentários para "Sampaio tenta reabilitação na Série C"

  • Anônimo

    hoje a gente garante a nossa 1ª vitoria na serie c

    é 3 x 1 sampaio

  • Felipe

    Hj meu Sampaio vai triturar tudo no caldeirão!!!!!
    A galera chegando cedo e fazendo a festa fora do estádio….tritura tubarão!!!

  • Fernando Veteri

    Olá Zeca. Sou fotógrafo e redator do site catanduvense.com que acaba de contratar um jogador que atuou pelo Sampaio Corrêa. Gostaria de saber se a foto que aparece no site oficial do clube com o nome de André é a mesma do André Alves. Se assim o for, estaremos colocando em nosso site, ok? Abraços!