Campeonato Maranhense

MAC quer a segunda vitória consecutiva

O Maranhão enfrenta o Bacabal hoje, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos pelo 1º turno do . O time do técnico Meinha tenta a segunda vitória consecutiva na competição. O MAC vem de uma vitória por 2 a 0 contra o Comerciário e se vencer o BEC assumirá a segunda colocação com 7 pontos ganhos. Para o Bacabal, a vitória deixará o Leão mais uma vez na liderança ao lado de Sampaio e Santa Quitéria com 9 pontos ganhos.

Santa Quitéria vence e divide liderança

O Santa Quitéria venceu o Americano por 2 a 1, no Estádio Rodrigão e voltou a dividir a liderança do 1º turno do com o Sampaio que também tem 9 pontos. O time do técnico sandow Feques só deve voltar a jogar no dia 22 contra o Bacabal. A partida com o Imperatriz marcada para o próximo sábado foi antecipada para esta quarta-feira em função da participação do Cavalo de Aço no Campeonato Brasileiro Série C. O jogo acontecerá às 20h30, no Estádio Frei Epifânio. O Americano enfrenta o Moto nesta quarta-feira, Às 20h30, no Nhozinho Santos.

Nacional vence a primeira no maranhense

O Nacional conseguiu a primeira vitória no . O time do técnico Pedrinho Rocha fez 2 a 0 contra o Comerciário e deixou a lanterna do 1º turno do com o Americano. Com o resultado, o Nacional ocupa agora a 7ª colocação com 4 pontos ganhos.

CLasificação do 1º turno

1º Sampaio e Santa Quitéria – 9 pontos
3º Bacabal e Chapadinha – 6 pontos
5º Maranhão, Imperatriz e Nacional – 4 pontos
8º Moto e Comerciário – 2 pontos
10º Americano – 1 ponto

Próximos jogos

11/07 – Quarta-feira

20h30 – Americano x Moto – Nhozinho Santos
20h30 – Imperatriz x Santa Quitéria – Frei Epifânio D’Abadia

15/07 – Domingo

16h – Chapadinha x Maranhão – Lucídio Frazão
17h – Bacabal x Moto – Correão

Seja o primeiro à comentar em "Campeonato Maranhense"