Campeonato Maranhense

Sampaio e Santa Quitéria jogam pela liderança

Sampaio e Santa Quitéria fazem hoje à noite o jogo que vale a liderança isolada do 1º turno do . as duas equipes dividem a liderança com 6 pontos ao lado de Chapadinha e Bacabal, mas quem vencer ficará sozinho na 1ª colocação. O Sampaio já fez até aqui três jogos, venceu dois e sofreu uma derrota para o Bacabal. O Santa Quitéria é a única equipe 100 por cento na competição.

Maranhão vence a primeira no maranhense

O time do técnico Meinha venceu a primeira partida no e já ocupa a 5ª colocação no primeiro turno do . O MAC bateu o Comerciário por 2 a 0 com gols de André Ramos, aos 46 minutos do 1º tempo e Robson, aos 8 minutos da etapa final. O MAC volta a campo na próxima segunda-feira, dia 9 de julho para enfrentar o Bacabal, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. O Comerciário joga nesta quinta-feira contra o Moto, também às 20h30, no Nhozinho Santos.

Nacional empara em casa com o Americano

Mesmo com a estréia de vários reforços, o time do Nacional só empatou em casa com o Comerciário no último sábado por 0 a 0. Com o resultado, o Nacional ocupa a 8ª colocação com 1 ponto ganho. O Comerciário é o lanterna também com 1 ponto ganho. O meia Andrezinho (ex-Corinthians) que foi contratado na semana passada acompanhou o empate das arquibancadas. Ele só deverá estrear na próxima partida do Nacional que será no próximo domingo contra o Americano, às 17h, no Estádio Binezão.

Chapadinha vence e divide a liderança

O Chapadinha venceu o Bacabal por 2 a 0 no último sábado e passou a dividir a liderança do 1º turno da Taça Cidade de São Luís com 6 pontos ganhos ao lado de Sampaio, Santa Quitéria e do Bacabal. Os gols da vitória do Galo foram marcados por Arnaldo Carioca e Evandro. O próximo jogo do Chapadinha que seria contra o Imperatriz não será realizado por causa da estréia do Cavalo de Aço no Campeonato Brasileiro Série C. O Galo só volta a jogar no dia 15 de julho contra o Maranhão, no Estádio Nhozinho Santos. O Bacabal enfrenta o Moto domingo, às 17h, no Estádio Correão.

2 comentários para "Campeonato Maranhense"

  • gustavo

    Que confusão dos diabos que vc nos oferece pra ler. Veja a npta sob título “Nacional empara em casa com o Americano”. Afinal o Nacional jogou contra quem? Contra o Americano ou Comerciário?

    RESPOSTA: NÃO TEM CONFUSÃO NENHUMA AMIGO. O NACIONAL EMPATOU DE 0 A 0 COM O COMERCIÁRIO E ENFRENTA O AMERICANO NO PRÓXIMO DOMINGO. FOI ISSO QUE ESCREVI.

  • Anônimo

    eo hiata cabreira o chapadinha tem q o contrata-lo pq se ñ ñsai golll