Coisas que podem ser evitadas

Se a Federação Maranhense de Futebol tivesse se antecipado o problema envolvendo a partida entre Moto e Imperatriz não estaria acontecendo. A tabela da CBF havia sido divulgada a bastante tempo e a FMF bem que poderia estar utilizando as datas no meio de semana para antecipar os jogos do Sampaio e Imperatriz em função da participação dessas equipes no Campeonato Brasileiro Série C.

Essa antecipação não foi feita e agora o que estamos vendo é muita indefinição. O Imperatriz bem que tentou antecipar a partida do dia 5 contra o Moto para hoje, mas não obteve sucesso. O Moto reclama que não sabe quando vai jogar, mas também não quis antecipar o jogo. No entanto, o time rubro-negro fará um amistoso no próximo domingo no interior.

Como a Federação não se antecipou, o que vamos ver de agora em diante é uma série de partidas adiadas. A tabela do Campeonato Brasileiro Série C só prevê folga no meio de semana antes da última rodada.

Coisas do nosso futebol!!!!

2 comentários para "Coisas que podem ser evitadas"

  • Sandow Feques

    Não Zeca, não é coisa do Futebol e sim falta de profissionalismo no comando do futebol do nosso estado.Na reunião do conselho arbitral onde me fiz presente como representante do Santa Quitéria, chamei atenção para esse fato. A Federação deve colocar pessoas com qualificação técnica na sua direção, principalmente na direção técnica. Um grande abraço.

  • Anônimo

    Concordo com vc Zeca Soares.
    E digo mais. A Federação não ajuda os clubes do Maranhão em hipótese alguma. O que se vê é a possibilidade de se prejudicar o Sampaio e o Imperatriz. Os respectivos dirigentes não podem aceitar imposição alguma da Federação em marcação de jogos do estadual que os prejudique. A preferência é pelo brasileirão. O Imperatriz, coitado, vai pegar o Paysandu, cotadíssimo, no dia 07. Perde esse final de semana sem nenhuma partida pelo estadual, que poderia servir de preparação pra esse jogo e não são nem malucos, esses dirigentes, aceitarem viajar no meio de semana….Quanto ao Sampaio, estamos tranqüilo, porque lá temos o brilhante tricolor Zé Alberto, que se for o caso dá até tapa na cara de gente pra defender o Sampaio.
    Salve São PAntaleão!