Últimas

Rodada antecipada

A Federação Maranhense de Futebol antecipou os jogos para o próximo sábado, os três jogos marcados para o domingo pelo 1º turno do Campeonato Maranhense para fugir da concorrência com a partida da Seleção Brasileira pela Copa América que será mostrada pela televisão.

Assim, o Maranhão enfrenta o Comerciário, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. No mesmo horário em Santa Inês, o Nacional recebe o Americano. O outro jogo antecipado será entre Chapadinha e Bacabal, às 16h, no Estádio Lucídio Frazão. A rodada continua na segunda-feira com o jogo dos líderes entre Sampaio e Santa Quitéria, às 20h30, no Nhozinho Santos. Complementando a rodada, o Moto pega o Imperatriz no dia 5. Esta partida poderá ser antecipada para a terça-feira dia 3 de julho.

Maranhão

O técnico Meinha começa a definir a partir de hoje a equipe para o jogo contra o Comerciário antecipado para o sábado à tarde. A maior preocupação da comissão técnica é o lateral-esquerdo Lúcio que se recupera de uma contusão no departamento médico.

Moto

O Moto Club aguarda a definição da Federação Maranhense de Futebol quanto à próxima partida pelo Campeonato Maranhense contra o Imperatriz marcada para 5 de julho. O jogo deverá ser antecipado em função da estréia do Cavalo de Aço no Campeonato Brasileiro marcada para o dia 7. Enquanto espera uma confirmação da FMF, o time rubro-negro acertou um amistoso neste fim de semana na cidade de Lago Verde.

Imperatriz

O time do Imperatriz intensifica a preparação para a estréia no Campeonato Brasileiro Série C contra o Paysandu, no dia 7 de julho. A diretoria bem que tentou antecipar a partida contra o Moto pelo Campeonato Maranhense, mas não houve acordo. Por isso, a comissão técnica do Cavalo de Aço pediu a marcação de um amistoso para este final de semana.

Sampaio

O jogo contra o Santa Quitéria marcado para a próxima segunda-feira é encarado como um bom teste para o Tricolor antes da estréia no Campeonato Brasileiro da série C marcada para o dia 7 de julho conra o Barras-PI. Para a partida da próxima segunda-feira, o técnico Luís Carlos Wink deverá manter a base da equipe que venceu o Americano por 2 a 0. Wink ainda não definiu se manterá Kléo no meio-campo. O meia Eloir deve ganhar a vaga no time titular.

Seja o primeiro à comentar em "Últimas"