Santa Quitéria vence na estréia

O Santa Quitéria não tomou conhecimento do Comerciário e venceu por 3 a 1, ontem à noite, no Estádio Nhozinho Santos. E de cara, a Raposa assumiu a liderança do 1º turno do Campeonato Maranhense ao lado de Imperatriz, Bacabal, Sampaio e Chapadinha com 3 pontos ganhos.

O Comerciário fez 1 a 0 no 1º tempo com gol Nana. A virada do Santa Quitéria aconteceu na etapa final. Samuel, Gil e Rômulo marcaram os gols da vitória do time do interior.

O próximo adversário do Santa Quitéria será o Chapadinha, domingo, às 16h, no Estádio Rodrigão. O Comerciário enfrenta o Imperatriz no sábado à noite, às 20h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

2 comentários para "Santa Quitéria vence na estréia"

  • cicero brito

    Olá Zeca
    tudo bem? Companheiro..acho que o Santa Quitéria não vai repetir o mesmo desempenho que teve no jogo contra o Comerciário. O Chapadinha, apesar da falta de um matador, deve buscar a vitória mesmo jogando fora de casa.
    Um grande abraço.
    Cicero Brito

  • Anônimo

    olá zega queria ver o video dos gols,do jogo que aconteceu no dia 19/06/2007 eu estava la e vi o jogador romulo, arrembentou shou de bola um grande abraço, sou fã de garoto