Sampaio e Imperatriz vencem, mas ainda não convencem

Não foi nada fácil a tarefa dos nossos dois representantes no Campeonato Brasileiro na Série C. Imperatriz e Sampaio encontraram muita dificuldade para vencer por 1 a 0 os adversários deste fim de semana pelo Campeonato Maranhense.

No sábado à noite, o Imperatriz suou bastante, mas acabou vencedo o Bacabal com gol de Rubsen marcado aos 18 minutos do 2º tempo. E foi só. Pouco futebol como já havia avisado antes. Vai ser assim também nos próximos jogos. É apenas o começo da preparação para o Brasileirão e Estadual. No próximo sábado, o Cavalo de Aço recebe o Comerciário. Até lá,o técnico Hugo Sales poderá contar com algumas novidades e quem sabe a história poderá ser outra.

Ontem, foi a vez do Sampaio. Diante de um Chapadinha que abusou em perder gols, o zagueiro Alex Mineiro marcou o gol da vitória aos 8 minutos do 2º tempo. O torcedor Tricolor viu de perto o elenco montado para o Campeonato Brasileiro com Carabina, Eloir, Pires, Paulo César, Jajá e Cláudio André. Também é preciso paciência. O time treinou apenas 15 dias e este foi apenas o segundo jogo. O Sampaio deverá ser diferente na próxima segunda-feira quando enfrentará o Americano pelo maranhense.

Vamos dar mais tempo ao Sampaio e ao Imperatriz.

2 comentários para "Sampaio e Imperatriz vencem, mas ainda não convencem"

  • J. Júnior

    O Imperatriz não jogou mal, o problema é que o time perde muitos gols, e quase o Bacabal empatou no fim do jogo, mas é ter paciência que o time vai melhorar, o elenco é bom.

    RESPOSTA: É o que eu tenho dito embora ainda não tenha visto o novo time jogar. Em início de preparação é preciso ter paciência e dar tempo ao tempo.

  • Anônimo

    Só basta o SAMPAIO melhorar o preparo físico e o entrosamento com os treinamentos que o bixo vai pegar, pq esse time tem muita qualidade, ainda mais com o Jurandir perto de voltar a defender a Bolívia Querida.