Cuidado com o MAC

Aposto no time atleticano neste Campeonato Maranhense

A diretoria do Maranhão Atlético Clube decidiu deixar o time de futebol profissional fora da Taça Cidade de São Luís. Uma ausência que fez muita falta e de certa forma tirou um pouco o brilho da competição.

Agora, o MAC retorna para a disputa do Campeonato Maranhense e monta um elenco que acredito que vai dar muito trabalho aos favoritos Sampaio e Imperatriz. E explico porque acho que é preciso cuidado com o MAC.

O técnico Meinha está de volta e com ele a garantia de um time de muita luta e futebol. O MAC trouxe o goleiro Júnior (primo de Clémer), o zagueiro Bilica (campeão catarinense pela Chapecoense), o lateral-esquerdo Lúcio (ex-Moto Club), o volante André Ramos (capitão e campeão da Taça Cidade de São Luís pelo Sampaio), o meia Jean Maranhense (com passagem pelo futebol do Piauí e Ceará), o atacante Robson (ex-ABC-RN e Moto Club) e por último o meia Jully (ex-Chapadinha e Barras-PI).

Além disso, o time atleticano trouxe de volta os jogadores que estavam no Bacabal. Entre eles Joíldo e Carlinhos (zagueiros), Raimundinho (lateral-esquerdo), Wellington (volante), Arcinho (meia), entre outros.

É um time com a alma e a cara maranhense, no melhor estilo do Maranhão Atlético Clube.

A estréia do MAC será contra o Moto (se o time rubro-negro realmente disputar o campeonato) e está prevista para o próximo domingo, dia 24 de junho.

Boa sorte ao time do Parque Valério Monteiro.

Seja o primeiro à comentar em "Cuidado com o MAC"