Sampaio e Chapadinha

O reencontro com a torcida

O torcedor do Sampaio tem um encontro marcado com o time campeão da Taça Cidade de São Luís e um dos nossos representantes no Campeonato Brasileiro Série C. Será a primeira apresentação da equipe em São Luís após a conquista da Taça.

Os tricolores poderão conhecer o time montado pelo técnico Luís Carlos Wink para o Campeonato Brasileiro. As novidades são o lateral-direito Carabina que volta a vestir a camisa do Mais Querido. Os volantes Pires (ex-Maranhão) e China (ex-Imperatriz), além do atacante Jajá (ex-Bahia). Paulo César ficará apenas como opção no banco de reservas. O restante da equipe é a mesma que conquistou a Taça com Delmir, Alex Mineiro, Leonardo e Raí, entre outros.

O jogo será contra o Chapadinha, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. Na estréia do Campeonato Maranhense, o Sampaio perdeu para o Bacabal por 1 a 0. pelo que tenho acompanhado a torcida Tricolor anda bastante motivada e isso me faz acreditar em um grande público neste domingo , no Estádio Nhozinho Santos.

Uma resposta para "Sampaio e Chapadinha"

  • gabriel

    é né o chapadinha ñ quis contratar o iata né agora ñ ta mais saindo muitos gols, o iata agora vai pra timon disputar a segunda divisão.