Imperatriz

É preciso paciência…

A diretoria do Cavalo de Aço ficou desapontada com o pequeno público que compareceu ao Estádio Frei Epifânio D’Abadia para acompanhar o amistoso entre e Tuna Luso no último domingo. Os dirigentes esperavam algo em torno de 10 mil torcedores.

Não é assim. O time é novo e precisa readquirir a confiança do torcedor colorado. Toda vez que o monta uma equipe logo o torcedor lembra 2005. Tenho dito que o time agora é outro e o momento também.

Até os jogadores da temporada 2005 não estão rendendo a mesma coisa, mas uma verdade precisa ser dita. Ainda assim, eles são melhores dos que tem sido contratados. Talvez este seja o motivo da desconfiança do torcedor do Cavalo.

Eles se tornaram mais exigentes após a temporada 2005. E estão certos. Querem os melhores jogadores e títulos. Não seria diferente em outro clube. Se o time vai bem, o estádio lá fica sempre cheio. Então, se o time vai mal o estádio não enche.É preciso paciência do torcedor e prudência dos dirigentes e comissão técnica na hora de montar a equipe.

Uma resposta para "Imperatriz"

  • Anônimo

    E DIGO MAIS, ZECA…
    O IMPERATRIZ TÁ CRESCENDO DE PRODUÇÃO, GANHOU DA TUNA, A QUAL HAVIA DERRUBADO O PAYSANDU NUM JOGO ANTERIOR, LÁ NA CURUZU. DOMINGO EM IMPERATRIZ TEM UM JOGO DURO CONTRA O BACABAL, SE GANHAR SE HABILITA, DESDE ESSE PRIMEIRO JOGO DO ESTADUAL, A UMA BOA CAMPANHA, TANTO NO MARANHENSE COMO NO BRASILEIRÃO, QUE É O MAIS IMPORTANTE. ACREDITO QUE O CAVALO VÁ DERRUBAR O PAYSANDU, O ARAGUAINA E O ANANINDEUA…É ESPERAR PRA VER…MAS LÁ NA FRENTE NÃO PODE PEGAR O SAMPAIO NÃO, POIS PODE CAIR FORA…O SAMPAIO DAQUI A UM MÊS VAI ESTAR IMBATÍVEL.